segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SAG Awards 2019

Bom dia e boa semana!
Estamos no início de uma semana que promete trazer muito frio e chuva... Dá-nos logo uma vontade imensa de voltar a rastejar para dentro dos cobertores e só sair de lá na 6a feira à noite 😂 Não é verdade? Mas temos que ver as coisas pelo lado positivo. É uma boa altura para ficar em casa e ver umas séries e filmes ou para ir ao cinema, até porque os Oscars estão aí à porta e há muita coisa que ver até lá! Hoje venho falar-vos de outros prémios, os SAG Awards, cuja cerimónia decorreu ontem à noite, em Los Angeles (estive aquuuiiiii!). 
Na passadeira vermelha o branco foi a cor dominante, com algumas explosões de cor aqui e ali e aqueles pretinhos básicos que a malta acabada sempre por escolher. Quanto aos vencedores, no cinema, Black Panther foi o grande vencedor e, na televisão, a série The Marvelous Mrs. Maisel arrecadou o maior número de prémios. Vamos, primeiro, ver os trapinhos e, depois, os vencedores em cada categoria.

Alison Brie em Miu Miu

Começamos com a estrela da série "GLOW" e com a sua estranha aparente obsessão por laços! Não, não chegava aquele super discreto e gigante laço nas costas, com brilhantes, fitas a cair e o facto de lhe fazer duas asas raquíticas, quando visto de frente. Não, ainda era preciso pôr ali mais dois, por baixo das maminhas, não fosse alguém não perceber que ela gosta de laços...

Amy Adams em Celine

Também não morro de amores por este Celine da Amy Adams, como já é costume. Faz-me lembrar um moinho de pimenta. Tipo, rodas ali em cima e a pimenta sai pela racha...

Elisabeth Moss em Monique Lhuillier

É verdade que já vi a Elisabeth Moss pior. Mas também é verdade que este Monique Lhuillier não lhe fica propriamente bem. Primeiro é demasiado "noiva". E, depois, parece que o cinto não está onde devia estar. Não sei extamente porquê, mas sei que não gosto.

Emily Blunt em Michael Kors Collection

Senti uma ligeira picada no meu coração quando vi aqui os folhos da Emily! Eu que gosto tanto dela e dos seus vestidinhos, fiquei triste com a cobertura de cupcake que ela trouxe ali em cima. Mas a cor e o tecido são super giros, por isso vou deixar passar só com uma lagriminha. Coisa pouca, vá.

Emma Stone em Louis Vuitton

MA-RA-VI-LHO-SA! É tudo o que tenho a dizer da Emma Stone! ADORO este look Louis Vuitton, fica-lhe muuuito bem e é bastante diferente do que estamos acostumados a ver nela. Parece que as calças vieram para arrasar as passadeiras vermelhas, este ano!

Fiona Xie

Se um unicórnio se sentisse mal a caminho dos SAG Awards, era isto que teria vomitado...

Jane Fonda em Maison Valentino

Apesar de fugir ali para o peixinho com todas aquelas escamas, a Jane Fonda sabe como é sambar na cara das inimigas pós-adolescentes e, do alto dos seus 150 anos (vá, 81!), fazer este brilharete. A senhora é de uma elegância incrível. Está ótima!

Julia Garner

Continuamos no tema peixe/oceano/água com este vestido da Julia Garner que parece feito de material reciclado (o que seria ótimo), mas assim numa aula de EVT do 8.º ano da Rechousa. Espero que, no final da cerimónia, ela o tenha devolvido ao mar. E que o leve para bem longe daqui.

Karina Banda

Não sei quem é a Karina, mas ela veio partir isto tudo. Mais um look com calças que dá 20 a 0 aos vestidinhos aborrecidos da malta. Quem julga as pessoas pelos nomes vai ficar muito surpreendido por a Karina não parecer que vai a uma gala do Love on Top. 

Kate Nash

Nós já sabemos que os artistas recorrem muitas vezes às drogas e álcool. Mas a Kate Nash tem, claramente, que reduzir a dose. Não sei se é já a pensar no dia dos namorados, se no Carnaval, mas mais vale usá-lo já e queimá-lo rapidamente. E esperar que ninguém tenha prestado muita atenção a esta entrega de prémios...

Kimmy Gatewood

Oh Céus, o que se passa aqui? Porquê a camisa transparente por baixo do corpete transparente? Porquê os punhos e golas à stripper masculino?  Mais valia um vestidinho da Bershka, filha. Fazias melhor figura!

Lady Gaga em Dior Haute Couture

Pumba! Lady Gaga a mostrar que, afinal, não sabe só ser louca e vestir coisas estapafúrdias! Não é que, agora, a mulher lembrou-se que até tem bom gosto?! Anda a roubar todas as atenções às atrizes a sério e elas já não a devem poder ver à frente! Elas e a Irina, que já deve estar arrependidíssima de ter dito ao Bradley que era ok fazer par romântico com ela... No Ronaldo, no like! (se não sabem do que estou a falar, vão ver as fotos da Irina no facebook: há SEMPRE alguém que comenta "No Ronaldo, no..." qualquer coisa. É genial!)

Gemma Chan em Oscar de la Renta

Esta parelha faz parte do elenco de "Crazy Rich Asians" e ela tem um vestido incrível! Fiquei apaixonada por este Oscar de la Renta! A cintura no sítio certo, a parte de baixo super dramática, a cor, as assimetrias (sim, até disso eu gosto!)... UAU! Nota 20!

Lucy Boynton em Erdem

Lembram-se da Lucy? Não é aquela da Lyonce e da Lyannii e da Amoor e da Valentine. Não, essa canta. Esta é a namorada do Remi Malek e co-protagonista do Bohemian Rhapsody. Tem apresentado um estilo muito próprio, que eu gosto bastante, mais alternativo e europeu. Este Erdem é um amor e podia vir morar para minha casa. Por ele até comprava um T2!

Lupita Nyong'o em Vera Wang

Não gostei nada do look da Lupita. É muito Alicia Keys em 2001. Já ninguém aprecia isso.

Mandy Moore em Jason Wu

Se eu não gostasse tanto do This is Us, já tinha mandado a Mandy Moore abaixo de Braga. Que seca de vestido e que cara tão aborrecida... Oh mulher, tu tens um Jack na tua vida! Não podes estar assim! Ainda que seja a fingir, tu aproveita! E mesmo na série tu és assim um bocado para o parva com ele... Vamos lá ver se te portas melhor... Ai, ai!

Margot Robbie em Chanel

Eu confesso que tenho uma girl crush pela Margot Robbie. Ela é deslumbrante, porra. Desta vez está um pouco insossa, é verdade. Mas eu acho que é só para não roubar constantemente a atenção das outras pessoas. É, deve ser isso...

Melissa McCarthy

Cada vez gosto mais da forma como a Melissa McCarthy se tem apresentado. Não sei se mudou de stylist, mas que está muuuuito mais gira agora, isso está. Ela tem uma cara tão gira, não tem? Escolheu uma boa cor para o vestido porque, sendo todo em lantejoulas, podia ficar um pouco pesado e envelhecê-la. Mas, como é prateado, dá-lhe uma luz ótima. Bela escolha!

Patricia Clarkson em Zuhair Murad

Cá está mais uma senhora a mostrar a essas miúdas o que é ter pinta! Já viram bem o Zuhair Murad da Patricia Clarkson?! É lindão, elegante, feminino, esvoaçante, leve, fica-lhe tão bem! Adoro, adoro, adoro! É, talvez, o meu vestido preferido da noite. E ela tem quase 60 anos! Vejam bem esta maravilha e ponham os olhinhos!

Rachel Brosnahan em Dior Haute Couture

Oh Rachel, a noiva cadáver ligou a dizer que quer o vestido dela de volta... Tratas disso, por favor?

Robin Wright em Oscar de la Renta

Sinto que a Robin Wright está numa crise de meia idade. Que look trashy é este? A seguir ela vai para o Escada? Nem acredito que é um Oscar de la Renta...

Sandra Oh em Jenny Packham

Oh Sandra (sim, tive que fazer esta piada...)! Que desgraceira é esta? Compraste o vestido online, naqueles sites de vestidos de baile de finalistas que demoram 30 dias úteis a chegar porque vêm da China apesar de dizerem no site que é moda francesa ao melhor preço?!

Susan Kelechi Watson

Terminamos com mais uma atriz fofinha que só ela, Susan Kelechi Watson, mais conhecida como Beth no This is Us. Eu gosto do formato do vestido e ele fica-lhe muito bem. Mas é demasiado amarelo. Muito a puxar ao Poupas... 𝆔𝅘𝅥𝅯Vem brincar, traz um amigo teu...𝆕♪

Por fim, fiquem com os vencedores da noite nas diferentes categorias: 

Cinema
Melhor Ator: Rami Malek, Bohemian Rhapsody
Melhor Atriz: Glenn Close, A Mulher
Melhor Ator Secundário: Mahershala Ali, Green Book - Um Guia Para a Vida
Melhor Atriz Secundária: Emily Blunt, Um Lugar Silencioso
Melhor Elenco: Black Panther 
Melhor Elenco de Ação: Black Panther

Televisão
Melhor Ator de Filme para TV ou Série: Darren Criss – American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace   
Melhor Atriz de Filme para TV ou Série: Patricia Arquette – Escape at Dannemora
Melhor Ator de Drama: Jason Bateman, Ozark
Melhor Atriz de Drama: Sandra Oh, Killing Eve
Melhor Elenco de Drama: This is Us
Melhor Ator de Comédia: Tony Shalhoub – The Marvelous Mrs. Maisel 
Melhor Atriz de Comédia: Rachel Brosnahan – The Marvelous Mrs. Maisel
Melhor Elenco de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel
Melhor Ação de Elenco em Série Comédia ou Drama: Glow
The 55th Annual SAG Life Achievement Award: Alan Alda

Até amanhã*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover