quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Dia dos Namorados no Vogue Café Porto

Bom dia alegria!
Sim, já estamos na mood romântica do mês de Fevereiro e, sim, já só vemos corações e bombons e cupidos e afins! E vocês, já têm planos para esse dia? Não? Então deixem-me dar-vos uma sugestão: o Vogue Café Porto. Já conhecem? Em Abril do ano passado, o Porto juntou-se ao Dubai, a Moscovo e a Kiev para receber um Vogue Café, o primeiro da Europa Ocidental. E, para o dia de São Valentim, foi criado um cocktail que é uma verdadeira prova de amor. Numa combinação de limoncello caseiro, xarope de pétalas rosas, clara de ovo, sumo de maracujá e pó de framboesa, é decorado com pétalas de rosa, framboesa e rama de alecrim. O cocktail Velvet Affair é uma edição limitada, estará disponível durante todo o mês de fevereiro e tem o custo de € 7,00. 


Se quiserem mais do que um cocktail, no dia 14 de fevereiro, haverá também um menu especial para celebrar a data. À chegada, é servido um flute de espumante de boas-vindas que desperta o apetite para o primeiro prato de Lombo de lavagante, creme de espargos e tomate confit. Segue-se o prato de peixe, um voluptuoso Robalo grelhado com risotto de choco e berbigão. No prato de carne, a sugestão é Barriga de leitão crocante, espinafres e maçã verde. Para o final perfeito, o irresistível Petit gâteau de chocolate negro, frutos vermelhos e sorvete. O menu é acompanhado por uma seleção de vinhos, águas e refrigerantes, que estão incluídos no preço de € 55,00 por pessoa. 
Caso não estejam interessados no menu, podem sempre escolher à carta.








Confesso que o menu me parece muuuuito bom e aquele cocktail também! Ainda não fui experimentar o restaurante, por isso, quem sabe, não será agora... E vocês, já lá foram? O que acharam? Que ele é lindíssimo, disso não há dúvida!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover