terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Critics' Choice Awards 2019: red carpet e vencedores

Olá olá olá!
Desta vez, por aqui, a semana começou à terça feira. Mas, apesar de começar tarde, começou em grande. Porquê? Porque vos trago uma red carpet (que, por acaso, era azul...), cheia de looks das estrelas, como vocês tanto gostam! Decorreu no domingo passado, em Santa Mónica (estive aquiiiii 😍), a 24.ª gala dos Critics' Choice Awards. E a passadeira encheu-se de estrelas, como habitualmente, que desfilaram os seus modelitos. Vamos espreitá-los?

Allison Janney em Alberta Ferretti

Começamos logo bem, na minha opinião, porque este look da Allison Janney estava, assim, para lá de bom. Adoro que as celebridades comecem a arrojar e a levar coisas diferentes, como um conjunto de calças. Fiquei muito fã deste coordenado Alberta Ferretti, achei que a Allison estava lindíssima!

Amy Adams em Zac Posen

Parece que a Amy Adams apostou nos azuis para esta awards season e trouxe-nos mais um vestido simples, de manga comprida, tal como nos Globos. Não é feio, mas não parece um vestido de gala. Parece uma promoção da C&A. Salvam-se os brincos.

Charlize Theron em Givenchy

Bem, cancelem todas as outras, a Charlize já ganhou! Se não fiquei muito fã do modelito escolhido para os Golden Globes, este, pelo contrário, encheu-me todas as medidas e mais algumas. Parece metal líquido e, ao mesmo tempo, uma armadura. Adoroooo! Estava um espetáculo, não estava?

Chrissy Metz em Kate Spade

A Chrissy Metz tem um corpo complicado para vestidos de cerimónia, é verdade. Nem tudo lhe assenta bem e sinto que tem vindo a ser feito um esforço, muito positivo, na forma como se tem vindo a apresentar. E eu gostei mesmo muito deste Kate Spade! O vestido é lindo, ficava-lhe super bem e ela estava radiante!

Chrissy Teigen em Maison Yeya

Como vos digo sempre, eu adoro a Chrissy Teigen. Mas não gosto nada deste look. Quer dizer, o vestido não é feio. Acho-o um pouco "noiva" demais. Mas o cabelo e a make up arruinaram toda a produção. E aquelas argolas? Ui, não, não gosto nada! Parece que está com um ar de sono... Pelo menos já tem o lençol preparado para a caminha.

Claire Foy em Celine

Também gostei muito mais deste jumpsuit da Claire Foy do que aquele vestido amarelo desmaiado dos Globos. É original, é divertido, mas não é espampanante, por isso combina com a personalidade dela. Gostei do cabelo e da maquilhagem. Estava bastante bem, não acham? Quando puxa assim pelo dark side fica bem mais interessante. 

Emily Blunt em Prada

Para já, a Emily Blunt está a deixar um rasto de destruição por onde passa. A mulher este ano está com tudo e está lindíssima sempre que aparece. Este Prada não foi exceção, se bem que lhe punha ali uns brincos mais curtos, juntos à orelha. Mas que ela estava lindona, lá isso estava!

Emmy Rossum em Ralph Lauren

Assim numa winter mood, a Emmy Rossum trouxe um vestido de veludo vermelho escuro, que não é muito comum ver-se nestes eventos. Apesar de não ter ficado de queixo caído, a verdade é que lhe assentava bastante bem e contrastava com o tom de pele dela. Gostei da maquilhagem e dos complementos em dourado. Well done!

Gemma Chan em Jason Wu Collection

Gosto taaaanto do Jason Wu da Gemma Chan! Não há muita gente a arriscar em vestidos com padrões nestes eventos, porque ficam sempre assim para o mais informal. Mas aqui está o compromisso perfeito entre ser elegante e jovem e arrojado e fofinho e giro. Gosto, gosto, gosto!

Jameela Jamil em Oscar de la Renta

Continuando nos estampados, temos este Oscar de la Renta da Jameela Jamil. Ora, não só não é nada de especial, como parece ter sido atacada por uns cães raivosos a caminho da gala, que lhe despedaçaram o vestido todo na parte de baixo. E todos os vestidos que ela traz são muito semelhantes entre si, bem como com aqueles que a personagem dela usa na séria "Good Place". Está na hora de mudar...

Judy Greer em Reem Acra

Pumba, foi só dizer que a malta não costuma trazer estampados que elas começaram logo a aparecer todas de uma vez para eu ficar mal. Tudo bem. Até porque eu gosto bastante deste Reem Acra da Judy Greer. Parece um bocado pesadão e rígido, mas achei que ela o conseguiu aguentar. Uma palavra de apreço, também, para o cabelo e a make up.

Julia Roberts em Louis Vuitton

Ok, estamos aqui a ver um padrão. Parece que a Julia Roberts descobriu o que vai usar em todas as passadeiras vermelhas desta temporada de entrega de prémios. Gostei muuuuito mais do primeiro. Este lembra-me mais os pinguins e o cabelo dela, pelo menos nesta foto, está demasiado amarelo. Gosto quando são diferentes, mas se vai ser sempre igual em todas, perde um bocado o efeito surpresa...

Kaley Cuoco em J. Mendel

Ui, péssimo o vestido da Penny! Parece que o pendurou a secar ali pelos ombros e ficou com aquele efeito das molas da roupa, estão a ver? E quando se aborrecer, durante a cerimónia, pode sempre aproveitar para jogar ao jogo do galo.

Kristen Bell em Cushnie

Quem também anda lindona é a Kristen Bell. Apesar do vestido não ter nada de especial e poder ser um básico da Bershka, a verdade é que lhe ficava muito bem. Fazia-lhe sobressair os olhos e o cabelo, em contraste com o azul, ficava maravilhoso. É raro vê-la assim, com este sorriso rasgado. Estava linda!

Lady Gaga em Calvin Klein

Mas quem está a limpar tudo é mesmo a Lady Gaga. A malta estava habituada a vê-la com fatos de carne e vestidos feitos de cabelo. Por isso, quando ela aparece com um Calvin Klein básico, ficámos todos tolos! É giro, fica-lhe bem, estava sem dúvida elegante. Não fiquei a maior fã assim do cabelo enroladinho, mas também não estava mal.

Laura Dern em Ives Saint Laurent

Tenho, várias vezes, dificuldade em entender o estilo da Laura Dern. Uma vezes é muito sexy, outras mais romântica. Mas não consigo encontrar um padrão. Normalmente está elegante o que já é pedir muito a estas celebridades que, de vez em quando, mais parecem uma tenda de circo ambulante.

Lucy Boynton em Gucci

Tal como com a Julia Roberts, fiquei um pouco desiludida com este look da Lucy Boynton, em comparação com o que ela levou aos Globos de Ouro. Se bem se lembram, a namorada da estrela de Bohemian Rapsody usou um vestido dourado, lindão, super sexy e meio rock star. E este Gucci cheio de laços e folhos, qual camilha, não me convence, nem aquele cabelo aborrecido. Que peninha...

Maggie Gyllenhaal em Prada

Não posso dizer que a Maggie tenha sido uma surpresa porque eu acho que ela está, na maioria das vezes, mal. Aqueles repolhos ali nos ombros já estiveram na ceia de Natal, foram recozidos no farrapo velho e ninguém os comeu. Agora foram para li, para uma última tentativa. Espero que terminem a sua vida de vez...

Mandy Moore em Michael Kors

Que sono, me deu este Michael Kors da Mandy Moore... eu sei que nos Estados Unidos há muitos outlets e que os preços são uma loucura. Mas não fica bem trazer a um evento destes um vestido da coleção de 2013, quando os cut outs estavam na berra...

Nicole Kidman em Armani Privé

Olha, olha, a Nicole a sambar (se conseguisse) na cara das inimigas! Nada de lantejoulas, nada de cenas extravagantes, só um belo vestido preto e branco. Diferente, divertido, original, elegante. Muito bem, miúda. Já paravas é com as plásticas que isso está a ficar dramático! Qualquer dia ris-te muito e salta-te uma perna!

Olivia Munn em Carolina Herrera

Não morro de amores pelo Carolina Herrera da Olivia Munn, sobretudo por causa daqueles folhos na parte de cima. Cá está, um estampado que não funciona na red carpet. Parece demasiado informal. Mas o cabelo, assim, meio despenteado também não ajuda. Dança aí tipo sevilhana, oh Olivia! Olé! 💃

Poppy Delevigne em Oscar de la Renta

Muito fofo este Oscar de la Renta da Poppy Delevigne, num cor de rosa muuuuito clarinho. Dá aquele ar meio grego que eu gosto. Os brincos e o cabelo ficam pefeitos no look e fico muito contente por não ter lá espetado 2716932518412563 acessórios!

Regina King em Michael Kors

Terminamos com a Regina King, numa cor controversa e fora do comum! Palminhas para ela, por arriscar. Gosto da cor e do modelo, acho que ela está elegantérrima, com um corpo fantástico. Não é nada de espetacular e inovador, mas estava giríssima! Às vezes é só o que é preciso!

Por fim, fiquem, como habitualmente, com a lista dos vencedores:
Melhor Filme - "Roma"
Melhor Ator - Christian Bale, "Vice"
Melhor Atriz - Glenn Close, "The Wife" e Lady Gaga, "A Star Is Born"
Melhor Ator Secundário - Mahershala Ali, "Green Book" 
Melhor Atriz Secundária - Regina King, "If Beale Street Could Talk"
Melhor Ator/Atriz Jovem - Elsie Fisher, "Eighth Grade"
Melhor elenco - "The Favourite" 
Melhor realizador - Alfonso Cuarón, "ROMA"
Melhor Filme de Animação - "Spider-Man: Into the Spider-Verse"
Melhor Filme de Ação - "Mission: Impossible -- Fallout" 
Melhor Comédia  - "Crazy Rich Asians" 
Melhor Ator de Comédia - Christian Bale, "Vice" 
Melhor Atriz de Comédia - Olivia Colman, "The Favourite"
Melhor Filme de Sci-Fi/Terror - "A Quiet Place"
Melhor Filme Estrangeiro - "ROMA"
Melhor Argumento Original - Paul Schrader, "First Reformed"
Melhor Argumento Adaptado - Barry Jenkins, "If Beale Street Could Talk"
Melhor Cinematografia - Alfonso Cuarón, "ROMA"
Melhor Produção de Design - Hannah Beachler and Jay Hart, "Black Panther"
Melhor Edição - Tom Cross, First Man
Melhor Guarda-Roupa - Ruth Carter, "Black Panther"
Melhor Cabelo e Maquilhagem - "Vice"
Melhores Efeitos Visuais - "Black Panther"
Melhor Música - Shallow, "A Star Is Born"
Melhor Banda Sonora - Justin Hurwitz, "First Man"
Melhor Série de Comédia - The Marvelous Mrs. Maisel
Melhor Ator numa Série de Comédia - Bill Hader, "Barry"
Melhor Atriz numa Série de Comédia - Rachel Brosnahan, "The Marvelous Mrs. Maisel"
Melhor Ator Secundário numa Série de Comédia - Henry Winkler, "Barry"
Melhor Atriz Secundária numa Série de Comédia - Alex Borstein, "The Marvelous Mrs. Maisel"
Melhor Série Drama - "The Americans"
Melhor Ator numa Série de Drama - Matthew Rhys, "The Americans" 
Melhor Atriz numa Série de Drama - Sandra Oh, "Killing Eve"
Melhor Ator Secundário numa Série de Drama - Noah Emmerich, "The Americans"
Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama - Thandie Newton, "Westworld"
Melhor Mini-Série - "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story"
Melhor Filme para Televisão - "Jesus Christ Superstar Live in Concert"
Melhor Ator em Mini-série ou Filme para Televisão - Darren Criss, "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story"
Melhor Atriz em Mini-série ou Filme para Televisão - Amy Adams, "Sharp Objects" e Patricia Arquette, "Escape at Dannemora"
Melhor Ator Secundário em Mini-série ou Filme para Televisão - Ben Whishaw, "A Very English Scandal"
Melhor Atriz Secundária em Mini-série ou Filme para Televisão - Patricia Clarkson, "Sharp Objects"
Melhor série de animação - "BoJack Horseman"

Até amanhã*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover