quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Cabelo: o que mudar?

Bom dia alegria!
Está quase a terminar a primeira semana completa do novo ano. Já fizeram as vossas resoluções? O que pretendem mudar em 2019? Se uma dessas coisas for o penteado/cabelo, então este post é para vocês. Ano novo, cabelo novo. Eu sou uma apologista dessa regra e já fui tratar de arranjar um novo visual. E vocês? Estão indecisas? Não sabem o que hão-de fazer? Nada temam, eu estou aqui para vos ajudar!

1. Franja


É verdade, as franjas estão de volta! Há quem as ame, há quem as odeie, mas é difícil ser-se indiferente a este corte. Eu sou bastante fã e foi exatamente esta a tendência que escolhi para 2019. Pode ser penteada para a frente, para um dos lados ou aberta a meio. Podem usar com o cabelo liso, ondulado, com caracóis, com rabo de cavalo, com só uma parte do cabelo preso. São versáteis e fáceis de cuidar. Arriscam?

2. Acessórios


Se não estão com muita vontade de mudar de visual de forma mais radical e definitiva, podem sempre optar por aquelas pequenas alterações que farão a diferença. Como, por exemplo, a utilização de acessórios. Ganchos, fitas, laços, há um sem número de opções atualmente, dado que é uma das maiores tendências deste ano. Usem e abusem!

3. Rabos de cavalo altos


Um dos estilos preferidos do clã Kardashian-Jenner está em alta no novo ano: o rabo de cavalo bem lá no alto. Confesso que não sou nada fã desta tendência, não acho que fique propriamente bonito, nem elegante. Mas quem sou eu? Se gostam, saibam que vão estar muito in sempre que decidirem fazer a palmeirinha que atormentava toda a gente nos anos 90 (mas que, afinal, é moda 🙈).

4. Beach Waves


Quem é que não gosta do cabelo salgado, após um dia na praia, com aquelas ondas naturais? Simplesmente adoro esta tendência, que já não é nova, mas que se vai manter durante todo o novo ano. Podem conseguir umas ondas mais definidas com os clássicos ferros de enrolar ou um ar mais messy através da utilização dos sprays salinos, como o The Beach Wave Mist da gama Stylista da L'Oréal (eu uso e a-do-ro!!). Super fácil e ficam logo prontas!

5. Apanhados polidos


No canto completamente oposto às beach waves estão os apanhados em que nem um fio de cabelo fica fora do lugar. Aqui abandonamos o estilo "despenteado" e adotamos um look mais elegante e formal. Na próxima festa ou evento, experimentem um penteado bem arranjadinho e vão ver que ate gostam. 

E cá está, segundo os entendidos na matéria, estas são as 5 grandes tendências para 2019, no que aos cabelitos diz respeito. E vocês, estão prontos para elas? Vão adotar algumas ou nem por isso? Quero saber tudo! Fico à espera do vosso feedback!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover