terça-feira, 18 de setembro de 2018

Emmy 2018: red carpet e vencedores

Bom dia alegria!
Eu hoje tinha intenções de continuar na saga do Diário de Bordo, mas não se pode ignorar uma red carpet, certo? Por isso, continuamos na 4.ª e hoje vamos ver os vestidinhos que as celebridades usaram na 70.ª edição dos Emmy Awards, que, como sabem, premeiam o que de melhor se fez em televisão. Por isso estão presentes todas as personagens das nossas séries preferidas! Mas, como não posso falar de todas, fiz uma seleção especial para vocês. Vamos ver?

Chrissy Teigen in Zuhair Murad

Começamos com a espetacular mulher do fofíssimo John Legend, Chrissy Teigen. Btw, vocês sabiam que ele é uma das 19 pessoas em todo o Mundo que conseguiram um EGOT (ou seja, Emmy, Grammy, Oscar e Tony)? Bem, mas voltando a ela, adoro que apesar de ainda não ter voltado à forma física que tinha antes da gravidez do seu segundo filho, não se esconda em casa e apareça assim, poderosíssima! Não sou fã do vestido, acho que lhe faz um peito enorme e descaído, mas ela é um espetáculo e eu adoro-a.

Dakota Fanning in Dior

Adorei o Dior da Dakota Fanning! A cor era maravilhosa e ficava-lhe mesmo muito bem. Acho que teria optado por algum contraste nos acessórios, mas, de qualquer forma, não tenho praticamente nada a apontar-lhe. Estava lindíssima!

Elisabeth Moss in Custom Vera Wang

A estrela de Handmaid's Tale não costuma acertar muito nestas coisas das red carpets (ao contrário do que faz no ecrã, que é sempre ótimo!). Mas desta vez até que não esteve nada mal. Vestido simples, que lhe realça as curvas. E gosto particularmente do cabelo assim mais comprido e loiro. Estava bastante melhor do que eu estava à espera...

Ellie Kemper in J. Mendel

A Kimmy Schmidt, perdão, a Ellie Kemper, estava assim meia que pronta para ir para uma travessa de sushi. Isto porque só me faz lembrar aquelas fatias de gengibre fininhas que costumam acompanhar o wasabi!

Emilia Clarke in Dior

Tenho algumas dúvidas quanto ao look da Emilia Clarke. Eu quero gostar mais, porque gosto muito dela, mas há ali qualquer coisa no vestido que me bloqueia. Eu acho que é o centro, com aquela "falsa transparência" em renda. Tirando isso, até que não estava mal. Está com uma figuraça invejável e o vestido realça isso! Até parece mais alta...

Giuliana Rancic in Vitor Zerbinato

Gostei muito do vestido da Giuliana, via-me perfeitamente a usá-lo no próximo casamento. Era simples, mas bonito. Elegante, mas divertido. Gosto da cor e das flores. Gosto de tudo, basicamente. E ainda bem que ela abandonou aquele moreno "cancro de pele a caminho". Está bem melhor assim...

Gwendoline Christie

O branco e o amarelo foram duas cores muito vistas na passadeira. Mas eu preferia não ter visto este, confesso. A Brienne do Game of Thrones parece que foi ao guarda-roupa da série e surripiou este manto medieval horrendo. Nem sequer teve tempo de o passar a ferro...

Heidi Klum in Zac Posen

Oh pá, alguém que obrigue a Heidi Klum a envelhecer e a parar de ser gira, POR FAVOR! Isto assim fica impossível. Este mulherão tem 45 anos e está cada vez melhor. O vestido cai-lhe que nem uma luva e está tudo na medida certa. Simples e maravilhosa. Amei!

Jessica Biel in Ralph & Russo

Eu não costumo ser muito fã de vestidos com muito volume, mas o Ralph & Russo da Jessica Biel conquistou um lugarzinho no meu coração. É muito fofo e ela parece tão confortável com ele que até me dá vontade de o trazer para o trabalho, só porque sim. Ela estava lindíssima, com a maquilhagem minimalista e o cabelo solto (e vocês sabem que eu prefiro um belo apanhado). Effortless chic!
 
Kristen Bell in Solace London

Sou fã da Kristen Bell. Acho-a muito engraçada e é aquela celebridade com quem gostaria de ir tomar um copo, pois parece-me super divertida. Se calhar estou errada, mas é a ideia que tenho. Por isso mesmo, acho que este vestido é demasiado aborrecido para ela. Fica-lhe bem, claro. Mas falta-lhe ali qualquer coisa...

Laura Dern in Thom Browne

Pelo que percebi na tv, estava imenso calor em Los Angeles. E a Laura Dern parece que saiu de um evento de Inverno, em que estava um temporal lá fora. Odeio o vestido, odeio a camisa de cetim por baixo, as sandálias e as pérolas não combinam com nada e até o cabelo está demasiado trabalhado. Ela até é uma mulher elegante, mas este foi um tiro ao lado de todo o tamanho. Parece uma ratazana que se arranjou de mais para o casamento da amiga rata.

Leslie Jones in Christian Siriano

Se um unicórnio apanhasse uma bebedeira, era este fato que ele vomitava no final da noite. Mas ainda assim, talvez viesse com as baínhas feitas e sem chinelos de praia...

Mandy Moore in Rodarte

A Rebecca do This is Us trouxe-nos este Rodarte que deixa muito a desejar. O comprimento é medonho e não entendo porque é que não chega ao chão... Acabou-se o tecido? Tecido esse que é, simplesmente, horrendo. Aquele castanho 💩 com brilhantes acrescenta-lhe uns bons quilos às ancas. Só se safa do pescoço para cima, porque é uma das pessoas que prefiro ver de cabelo solto a apanhado (coitada, tem umas orelhas esquisitas...).

Michelle Dockery in Carolina Herrera

Não sei quem esta babe é, mas adoro o vestido. Romântico, feminino, leve, elegante, mas com um toque diferente. Aquele bordado dá-lhe toda uma outra dimensão e transforma-o, de uma peça que podia ser muito aborrecida, para algo divertido e arrojado. Gosto muito!

Millie Bobby Brown in Calvin Klein by Appointment

Eu gosto quando as pessoas se vestem consoante a sua idade. Acho que é uma premissa que todos devemos ter em mente quando escolhemos a nossa roupa. Por isso não aprecio quando estas miúdas mais novinhas aparecem todas sexy. Têm muito tempo para isso. Daí que tenha ficado apaixonada quando vi a Millie Bobby Brown neste Calvin Klein, tão fofo quanto ela. É giro, engraçado, é adequado à idade, mas deve fazê-la sentir-se como uma princesa. Mais uma vez a mostrar aos adultos como é que se faz!

Sarah Paulson in Oscar de la Renta

A Sarah Paulson é outra que erra mais do que acerta. Mas não esteve especialmente mal nestes Emmys. É demasiado cisne negro para o meu gosto, mas ela consegue aguentá-lo.

Scarlett Johansson in Dolce & Gabbana

Tenho andado um pouco desiludida com a Scarlett, pois, nos últimos tempos, não tem trazido nada de jeito. Não posso dizer que morra de amores por este Dolce & Gabbana, mas também não é horrendo nem lhe fica mal. Só não é nada de novo.

Tiffany Haddish in Prabal Gurung

A Tiffany Haddish encomendou este vestido arco-íris ao Prabal Gurung, com as cores da bandeira da Eritreia, nação africana onde nasceu seu pai, como forma de homenagem. Eu consigo ver formas melhores e mais bonitas de homenagear alguém...

Tina Fey in Elie Saab

Deve ser a primeira vez na vida que não gosto de um vestido Elie Saab. Aquele cinto não pode vir com o vestido. É impossível. É demasiado grosseiro! Sem o cinto, as rendas e o "penacho" que ela tem na cabeça, talvez isto se safasse... Assim, está só mauzinho.

Tracee Ellis Ross in Valentino Haute Couture

Já todos sabemos que a Tracee Ellis Ross não vai aparecer com um vestido simples. Faz parte dela. Mas escusava de ter tingido o edredon só para o trazer aos Emmys. Está-se mesmo a ver que chegou de férias, atirou tudo para a máquina e os calções fúcsia, que comprou para arrasar no areal, desbotaram e tingiram a roupa toda. Há que ver as coisas pela positiva, pelo menos aproveitou-o para alguma coisa... 

Agora que terminamos os vestidinhos (muitos mais havia para mostrar...), vamos aos vencedores da noite:

Comédia

Melhor Série - “The Marvelous Mrs. Maisel”
Melhor Atriz - Rachel Brosnahan, “The Marvelous Mrs. Maisel”
Melhor Ator - Bill Hader, “Barry”
Melhor Atriz Secundária - Alex Borstein, “The Marvelous Mrs. Maisel”
Melhor Ator Secundário - Henry Winkler, “Barry”
Melhor realizador - Amy Sherman-Palladino, “The Marvelous Mrs. Maisel” — “Pilot”
Melhor guião - Amy Sherman-Palladino, “The Marvelous Mrs. Maisel” — “Pilot”

Drama
Melhor Série - “A Guerra dos Tronos”
Melhor Ator - Matthew Rhys, “The Americans”
Melhor Atriz - Claire Foy, “The Crown”
Melhor Ator Secundário - Peter Dinklage, “A Guerra dos Tronos”
Melhor Atriz Secundária - Thandie Newton, “Westworld”
Melhor realizador - Stephen Daldry, “The Crown” — “Paterfamilias”
Melhor guião - Joel Fields and Joe Weisberg, “The Americans” — “Start”

Minisséries, telefilmes e programas especiais

Melhor Minissérie - “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”
Melhor realizador de mini-série ou telefilme - Ryan Murphy, “The Assassination Of Gianni Versace: American Crime Story” — “The Man Who Would Be Vogue”
Melhor guião de mini-série ou telefilme - William Bridges and Charlie Brooker, “Black Mirror” — “USS Callister”
Melhor Ator - Darren Criss, “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”
Melhor Atriz - Regina King, “Seven Seconds”
Melhor Ator Secundário - Jeff Daniels, “Godless”
Melhor Atriz Secundária - Merritt Wever, “Godless”
Melhor Série de Sketch - “Saturday Night Live”
Melhor reality-show - “RuPaul’s Drag Race”
Melhor telefilme - “Black Mirror: USS Callister” (Netflix)
Melhor realizador de programa de entretenimento - Don Roy King, “Saturday Night Live” (Apresentador: Donald Glover)
Melhor programa de entretenimento - “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)  

Mas têm que ver a cerimónia, porque até houve um pedido de casamento!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover