quarta-feira, 3 de julho de 2019

💅 Unhas Tie Dye 💅

Bom dia alegria!
Hoje vamos falar de manicure. Depois de anos e anos a pintar as unhas, as ideias originais e diferentes não abundam. É verdade que, no dia a dia, sou uma pessoa que usa as unhas muito discretas. Mas, nas férias, gosto sempre de dar aquele toquezinho diferente e nunca sei o que fazer. Pois bem, do que vos quero falar hoje é da nova tendência de manicure: o tie dye! O efeito tingido, típico dos anos 60 e 70, invadiu as nossas roupas, malas e acessórios, mas não parou por aí, não! Ele chegou até às pontas dos nossos dedos!
Seja numa manicure total ou em pequenos apontamentos, com cores mais divertidas ou com tons mais subtis, com um tingimento mais clássico ou um efeito mais experimental, todas as opções são válidas para deixar as nossas unhas prontas para as férias!











Gosto mais das combinações com tons pastel do que as néon e também prefiro a mistura mais esbatida do que as formas muito definidas. Não há dúvida que é uma grande tendência para este Verão! E vocês, o que acham? Usariam ou nem por isso?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover