segunda-feira, 22 de julho de 2019

Festa de Verão da TVI

Bom dia alegria!
Começamos a semana com uma passadeira vermelha ao estilo nacional: a da festa de Verão da TVI. Todos os anos, perto do fim de Julho, a TVI organiza uma festa no Algarve e as estrelas do canal desfilam os seus modelitos para o povo ver. É sempre uma animação, há sempre gente a dar entrevistas já demasiado bêbado (desta vez, parece ter sido o Pedro Granger), há sempre momentos divertidos e música. Quanto ao guarda-roupa, foi, no geral, bastante mau, na minha opinião. Vamos conferir os looks? Bora lá!



Começamos com a Bárbara Branco, num vestido verde repolho que não me enche as medidas. As mangas de balão ali no meio do braço são totalmente desconcertantes... Mas gostei dos brincos-cereja.

Carlos Costa

Eu não costumo falar dos looks dos homens, mas não posso deixar passar em branco este coordenado do Carlos Costa! Com uma barriga de fazer inveja a qualquer uma, só isso se safou. Mais uma vez detesto as mangas e não entendo porque é que tem aquilo nos punhos... o tecido parece foleiro e todo o look parece ter sido feito pela costureira lá do bairro...

José Castelo Branco

Seguimos para a versão "sénior" do anterior e temos o José Castelo Branco. Ele era marcas de luxo por todo o lado: Dolce & Gabbana, Balenciaga... só me apetecia chorar de cada vez que ele dizia um nome e eu pensava: que mal empregue! 😂😂 Para senhora estava bastante bem, para homem... nem por isso!


Dalila do Carmo a ser básica desde 1919, como o azeite galo... Carteira ao ombro está só errado e o casaco na mão era tão dispensável... Não há bengaleiros na Lick?

Fernanda Serrano

A Fernanda Serrano foi uma das mais elogiadas da noite. Não há dúvida que ela está maravilhosa, no seu revenge body pós-divórcio. Mas não morri de amores pelo macacão... Era muito justo e não sou muito fã do efeito "transparência"... O cabelo também foi-se desfazendo à medida que a noite avançava e o vento fustigava a beira-mar algarvia. Mas estava bastante bem.

Isabel Silva

A Belinha também não estava mal, mas tenho a impressão que, nestes eventos, ela vai sempre igual... Não vamos falar da barriga INACREDITÁVEL que está ali a espreitar por baixo do top 😱😱. Vamos só dizer que o branco é sempre uma boa escolha para esta altura do ano...


A Joana veio da Sic para a TVI, talvez para desempenhar um papel associado ao mundo do além. Isto porque a mulher parece um fantasma! Nada contra quem não gosta de se bronzear (é tão hipster dizer que não se gosta de praia e sol e que se prefere o Inverno ao Verão...), mas também não é preciso ter um ar de quem não sai de casa desde Janeiro... de 2016... O modelito é básico e desengraçado. Mais ou menos como ela...


Uma das miúdas mais giras da televisão, Kelly Bailey, escolheu um coordenado Versace (ah pois, não é só o Castelo Branco) e estava muito gira. Teve alguns problemas técnicos com a saia e o vento que lhe proporcionaram alguns momentos à la Marilyn Monroe, mas safou-se bem. Não acho que o cabelo assim penteado a favoreça especialmente, mas com aquela cara ela pode fazer tudo...

Maria Cerqueira Gomes

Eu confesso que gosto especialmente da Maria pelo facto dela ser do Porto. E por ser super gira! Gostei bastante do conjunto, descontraído, mas com a lantejoula para dar aquele toque de classe e de festa. Veste-se de uma forma jovem e atual, cool e descontraída, mas sempre adequada. Não vi as sandálias, mas só por aquela parte da frente compensada posso dizer que não gosto delas. Mas ela arrasou! 

Marisa Cruz

A Marisa apareceu morena (o que eu gostei bastante), mas foi difícil olhar para o cabelo, porque estávamos a ser ofuscados pelo decote gigante e bastante generoso. Lembrei-me imediatamente do anúncio dela a saltar à corda e pensei: eu acho que estão maiores! Será possível?? Btw, detesto as sandálias e a malinha também não me convence... 

Marta Melro

Eu acho que a Marta, apesar de não ser espetacularmente bonita, é uma rapariga cheia de pinta e estilo. E é por isso mesmo que fico muito triste com este look dela. O cabelo daquela cor não a favorece nada, ela também estava com um ar demasiado deslavado, a roçar o doente... O vestido-blazer não convenceu, mas gosto da cor.

Matilde Breyner

O vestido da Matilde era espetacular. Adoro tudo nele. Sim, era um bocadinho curto, mas who cares?! E a mulher tem pernas até ao infinito! Muito gira e elegante, adorei.


A Olivia escolheu um vestido laranja da Kaôa. A cor era gira e ficava-lhe bem, mas não aprecio muito a penugem e, mais do que isso, o penteado. Não está igual à Anita? Será inspiração, coincidência ou cópia??

Paula Lobo Antunes

A Paula Lobo Antunes estava divertidíssima e tenho a dizer que adoro o seu visual. Do pescoço para cima está só irrepreensível e lindíssima. Adoro tudo: a make up e o cabelo estão perfeitas! O vestido, apesar de não ser muito de gala, como é uma coisa de Verão, na praia e tal, escapa. Era todo bordado e parecia muito confortável. Palminhas para ela que também parece ser uma curtida!

Rita Pereira

A pseudo-Beyoncé, desculpem, Rita Pereira usou um vestido digno de uma bailarina de danças de salão. Deve ter gamado do Dança com as Estrelas, só pode. Também não gosto nada da sandália transparente e, muito menos, daquele cabelo postiço gigante. Para além de estupidamente curto, dado que se lhe via uma bochecha de vez em quando, fazia-lhe um peito péssimo. Que má escolha, Deus m'a livre!

Sara Prata

Sim, os looks total black são elegantes e tal, mas isto era uma festa na praia, não um cocktail de empresas funerárias. Um bocadinho de cor, num acessório ou assim, e não se perdia nada, Sara...  

Sofia Ribeiro

Não estava à espera deste momento, quando vi a Sofia fiquei burra. Sim, gosto do cabelo e acho que lhe fica bem. Mas que vestido é este? Está tudo errado ali! Demasiado curto, demasiado transparente, mangas demasiado compridas... Não consigo aproveitar nada! Mas que ela tem uma das caras mais giras, disso não há dúvida!

Vera Kolodzig

Terminamos com Vera Kolodzig, que não esteve no seu melhor, nem quanto ao vestidinho básico, nem quanto à sandalocha louca que levou... Na minha opinião, foi um mega fail!

E vocês, o que acharam? Qual foi o vosso look preferido? E o mais horrível? Contem-me tudoooooo.
Até amanhã***

1 comentário:

  1. Preferidas a Maria Cerqueira Gomes e a Matilde Breyner!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover