quarta-feira, 17 de julho de 2019

# 10 - Gossip: ex-casais de que já ninguém se lembra

Oláááá malta!
Hoje a rubrica Gossip voltou porque vi uma publicação que falava de ex-casais famosos de que já ninguém se lembrava e, na verdade, apercebi-me que só conhecia um ou dois. A maior parte deles não sabia, sequer, que tinham namorado...
Na verdade, relativamente à maioria das celebridades, a malta vai-lhes perdendo o rasto à lista de conquistas e casamentos desfeitos. Agora, que há aqui, nesta lista, casais improváveis e inesquecíveis, lá isso há. Vamos ver de quantos vocês se lembram? Bora lá!


Alanis Morissette e Ryan Reynolds
Começamos logo por um casal que eu nem sabia que se conheciam, quanto mais que tinham namorado. Mas parece que é verdade. Estes dois canadianos conheceram-se na festa de anos da Drew Barrymore em 2002, estiveram noivos durante 3 anos, separaram-se em 2007 e Ryan começou a namorar com Scarlett Johansson (com quem veio a casar) uns 2 meses depois. 


Mila Kunis e Macaulay Culkin
Mais um casal que eu desconhecia por completo é a Mila Kunis e o Macaulay Culkin. A, agora, mulher de Ashton Kutcher e a estrela de Sozinho em Casa namoraram durante 8 (!!) anos, entre 2002 e 2010. Parece que foi a atriz quem acabou tudo e não de uma forma muito simpática...


Britney Spears e Colin Farrell
Bem, que loucura devem ter sido os tempos em que a Britney Spears e o Colin Farrell eram um casal... Eles apareceram juntos em 2003, na estreia do filme The Recruit e percorreram a red carpet de mãos dadas. Foi a loucura! O bad boy de Hollywood e a maior popstar estavam a namorar. Mas parece que o relacionamento foi bastante breve...


Angelina Jolie e Jonny Lee Miller
Estes dois não só namoraram como se casaram... Antes de Mr. Pitt aparecer na equação, em 1995, a lindíssima Angelina Jolie casou com Jonny Lee Miller, ator de Trainspotting. Mas não houve cá vestidos de noiva: ela usou uma camisa branca de Miller, com seu nome escrito em sangue (wtf?!?). Dezoito meses depois, divorciaram-se...


Cher e Tom Cruise
Confesso que este foi o casal que mais me surpreendeu! Não fazia ideia que a Cher e o Tom Cruise tinha tido uma cena!! Os dois conheceram-se no casamento de Madonna e Sean Penn em 1985. Tom tinha apenas 22 anos e Cher tinha 39. Mas só mais tarde, num evento na Casa Branca para pessoas disléxicas é que se apaixonaram. A cantora coloca-o no top 5 dos melhores amantes que teve! 


Jennifer Aniston e John Mayer
Tenho a impressão que o John Mayer já namorou com tudo o que é atriz e cantora... Neste caso, o relacionamento com Jennifer Aniston andou em on e off constantemente. Juntaram-se em fevereiro de 2008 e separaram-se em Agosto desse mesmo ano. Depois voltaram a aparecer juntos nos Oscars de 2009 (que são algures em fevereiro), mas terminaram tudo um mês depois.


Sandra Bullock e Ryan Gosling
Ele tinha 22, ela tinha 38, mas a diferença de idades não se revelou um impedimento. Corria o ano de 2001 e ele ainda não era o bonzão que é agora. O namoro entre Sandra Bullock e Ryan Gosling durou 1 ano e 9 meses. Apesar de não terem durado, mantém uma ótima relação e ele só diz coisas ótimas dela. Agora está casado com Eva Mendes, com quem tem duas filhas.


Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.
O Iron Man e a estrela de Sexo e a Cidade viveram um romance de 7 anos (entre 1984 e 1991). Conheceram-se nas gravações do filme "Firstborn" e foi, aparentemente, a incapacidade do ator lidar com a sua dependência de álcool e drogas que ditou o fim do relacionamento. A atriz é, agora, casada com Matthew Broderick (há 19 anos!) com quem tem 3 filhos.


Matt Dillon e Cameron Diaz
O romance entre Dillon e Diaz durou 3 anos e terminou em 1998, após contracenarem na comédia Doidos Por Mary. Segundo o ator, o relacionamento terminou porque Diaz não queria casar nem constituir família. Na verdade, só em 2015 é que Cameron Diaz casa, mas ainda não tem filhos. E o Matt nunca chegou a ouvir os sinos da igreja a tocar no seu casamento...


Nicole Kidman e Lenny Kravitz
Algures durante o ano de 2002, o Universo juntou Nicole Kidman e Lenny Kravitz. Estas duas estrelas esforçaram-se imenso para manter o romance escondido e só quase 15 anos após o rompimento se soube que chegaram a estar noivos! A atriz contracena agora com a filha do cantor, Zoe, na série Big Little Lies.


Matthew McConaughey e Penelope Cruz
Terminamos com duas mega estrelas hollywoodescas, o Matthew McConaughey e a Penelope Cruz. Antes de Camila Alves e Javier Bardem, estes dois não se largavam. Namoraram durante 1 ano e 4 meses, entre 2005 e 2006, depois de se conhecerem no set de "Sahara". Depois, o Matt conheceu a sua atual mulher, com quem começaria a namorar 1 ano e meio depois, e o romance não resistiu.


E então, de que casais é que se lembravam? Há algum cuja existência desconheciam, como eu? Contem-me tudo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover