quarta-feira, 9 de março de 2016

Tranças: o penteado mais fashion do momento

Olá olá olá!
De certeza que já viram alguma imagem, especialmente da Kim Kardashian (não, não é uma em que ela está nua, essas eu sei que já viram!!), em que o cabelo está totalmente entrançado em duas tranças laterais. Pois bem, este é o penteado mais desejado do momento. Mas a primeira estrela a usar este estilo foi a Hillary Swank no filme "Milion dollar baby", em 2004, seguindo-se  agora várias outras como Jennifer Lopez, Katy Perry, Karlie Kloss, Rita Ora, Selena Gomez ou as outras irmãs do clã Kardashian/Jenner. Depois vieram as it-girls como a brasileira Camila Coelho ou a italiana Chiara Ferragni (que usou as famosas tranças em diversas ocasiões nas semanas de moda). E agora todas nós estamos desejosas de experimentar, não é verdade?




















Quem se atreve a experimentar? Eu tenho um cabelo muito fininho por isso acho que não iria ficar grande coisa mas estou curiosa e morta por tentar! Se o fizerem, mandem fotos! Quero ver tudooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover