terça-feira, 15 de março de 2016

Nova coleção Zilian!

Olá olá olá!
Vocês sabem o meu amor (assumidíssimo) pelos sapatos da Zilian, certo? Também sabem que foram a marca escolhida para me calçar no dia do meu casamento (estou morta que chegue o Verão para voltar a calçar as minhas sandálias lindaaaaas!).
O que vocês, se calhar, não sabem é que já está aí a nova coleção Primavera/Verão que promete fazer virar cabeças e esvaziar os bolsos! Desde cores néon a tons pastel, sem esquecer os neutros, os estampados e os metalizados, dos saltos vertiginosos aos rasos citadinos, há um pouco de tudo. Alguns são "exclusivos online", ou seja, não os vão conseguir encontrar nas lojas físicas mas podem sempre comprá-los aqui. Para mim, pode ser um de cada por favor!!
























































































E vocês, o que acham da coleção? Quem não se importava de levar um destes modelos (ou vários) para casa? Contem-me tudooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover