quinta-feira, 17 de março de 2016

Nike Cherry Blossom

Olááááá! 
O meu coração tremeu um bocadinho quando descobri isto que vos vou mostrar. A nova coleção da Nike chama-se Cherry Blossom. Vem anunciar a chegada da Primavera e traz-nos seis modelos diferentes em que o elemento comum é o estampado alusivo às flores de cerejeira! Eu sou mega mega mega fã destas flores, acho-as lindas, delicadas, femininas, tudo o que umas flores perfeitas devem ser. No nosso casamento tínhamos duas árvore lindíssimas dentro da sala e foi uma das coisas que mais gostei na decoração (já vos mostro fotinhas!). 
E não é que agora a Nike vem lançar esta maravilhosa coleção, só para me fazer perder a cabeça? É que tenho a certeza que foi isso. Eles pensaram que eu já não comprava umas Nike há algum tempo por isso toma lá! Aiiiii... Bem, os seis modelos existentes (Nike Air Max 1, Nike Classic Cortez, Nike Air Max Thea, Nike Roshe One, Nike Blazer Mid e Nike Air Rift) vêm com um magnífico estampado em tons azuis e rosa pastel (claro, as cores de 2016!) que captam na perfeição a natureza desta flor magnífica. Digam de vossa justiça, se não são lindaaaaas de morrer!

Nike Air Max 1 Print


Nike Air Max 1 Print

Nike Air Max 1 Print

Nike Air Max Thea Print

Nike Air Max Thea Print

Nike Air Max Thea Print

Nike Air Rift

Nike Air Rift

Nike Air Rift

Nike Blazer Mid Print

Nike Blazer Mid Print

Nike Blazer Mid Print

Nike Classic Cortez Cherry Blossom

Nike Classic Cortez Cherry Blossom

Nike Classic Cortez Cherry Blossom

Nike Roshe One

Nike Roshe One

Nike Roshe One

Aaaahhhhhgggg! Adoro o padrão das Roshe One, gosto do modelo das Air Max 1 e, obviamente, este ano toda a gente quer umas Cortez! Por mim pode ser qualquer uma das três porque são meeeesmo lindas!!!
E aqui ficam as fotos do casamento onde podem ver as lindas cerejeiras em flor!



E depois não querem que eu pense que a Nike estava a pensar em mim quando fez esta coleção...? Oh, por favooooor... =)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover