terça-feira, 22 de março de 2016

Clash Fragrances

Olá olá olá!
Hoje venho falar-vos de uma loja de perfumes, não sei se já conhecem, provavelmente sim. Chama-se Clash Fragrances e conquistou o meu coração (e o meu nariz!!) com uma das suas fragrâncias. Mas já lá vamos.
A Clash é uma marca britânica de perfumaria de alta qualidade, desenvolvida em Paris pelos melhores criadores de perfumes do Mundo. O conceito é original, divertido e sexy. A ideia é criar perfumes premium a preços acessíveis. A marca não aposta tanto no design dos frascos, mantendo-os simples, preferindo dar ênfase ao produto que lá está dentro. Existem quatro linhas para mulher (Riot, In Love, Urban Chic e #Girl) e três para homem (Riot, Suit & Tie e Sporty), o que perfaz 21 e 17 fragrâncias, respetivamente. Os nomes são espetaculares como "Little Black Dress", "Blondes Vs Brunettes", "Beautiful Lies", "I Hate Mondays" ou "Shaken, not Stirred". No norte do país, só existe uma loja no Norte Shopping mas têm mais duas no sul, no Amoreiras e no Vasco da Gama.
Para além dos perfumes, a Clash tem, ainda, velas, sabonetes, gel de banho, difusores para a casa, tudo com um cheirinho maravilhoso e um preço super acessível!
Os preços dos perfumes variam entre os 30€ (50ml) e os € 45 (100ml). Maravilha, não acham? Quando lá fui escolher o meu perfuminho (já vos digo qual é!!) falei um pouco com a menina da loja e percebi que estavam a ter algumas dificuldades em distanciar-se daquelas "perfumarias" que fazem imitações de perfumes conhecidos (Equivalenzas e afins) por um preço mínimo. Mas posso-vos garantir que não tem nada, mas mesmo nada, a ver. Os perfumes são ótimos, mantém-se por imenso tempo, são de qualidade e originais. 
Simplesmente não pagam uma fortuna pela marca estampada num franco todo pipi. O que interessa à Clash é vender um perfume de qualidade e isso posso confirmar que o fazem!







Gel de banho




Vela




Agora sim, já vos posso dizer o meu favorito: é o Little Black Dress, como não podia deixar de ser. Porque se com um vestido preto, eu nunca me comprometo, com este perfume também não. É da linha Urban Chic, um hino à elegância e à sofisticação da mulher cosmopolita. ADORO o meu perfume novo e o maridão também =) Vamos lá volta para ele comprar um para ele e eu vou querer experimentar outros, sem dúvida!


Esqueçam os preconceitos e os maus conceitos e vão já à Clash mais próxima experimentar estas maravilhas! Tenho a certeza que não se vão arrepender!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover