quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vejam o casamento da Raquel Strada!

Bom dia malta!
Continuamos na mood casamento (por falar nisso, já tenho confirmação que o meu vestido chegou! Yuuuppiii) e, por isso, hoje vamos mostrar-vos algumas fotos do Big Day da Raquel Strada que casou no sábado passado.
O pedido foi feito na Grécia (quase, quase tão bom como o meu...!) e o casório teve lugar no Vidago Palace Hotel. Foi um evento que durou todo o fim de semana: começou na sexta com um jantar de ensaio, no sábado foi a cerimónia e no domingo houve um piquenique e muita diversão na piscina. 
Confesso que não morri de amores pelo vestido mas a decoração pareceu-me muito bonita. Os convidados (compostos por muitas caras conhecidas) vieram deslumbrados e agradecidos e isso deve ser uma sensação ótima para os noivos. 
































Gosto muito desta última fotografia, acho que ela ficou lindíssima! E vocês, o que acharam do casamento e do vestido e essas coisas todas??
Até amanhã***
 

3 comentários:

  1. UAU, confesso que tb andei atenta às fotos publicadas do casamento da Raquel Strada mas não tinha visto algumas fotos postadas aqui!
    Não me senti muito inspirada no vestido (não gostei do feitio do tecido e a ausência de brilho) e do penteado nem no conceito do piquenique no domingo xD Mas o olhar de felicidade está estampado no rosto dela em todas as fotos, e penso que isso é o mais importante.
    Adorei o naked cake, o ramo com peónias (embora prefira rosas), a make-up, e a decoração com luzinhas.
    BjO****

    ResponderEliminar
  2. Olá Monique! Também foi o que mais gostei, sem dúvida. O vestido não faz decididamente o meu estilo mas acho que lhe ficava bem. A maquilhagem estava muito natural, foi das minhas coisas preferidas. As luzinhas são um amor!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. O que mais me chamou a atenção foi o vestido que a Raquel Strada usou no piquenique, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele. Sabes alguma coisa? Obrigada!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover