terça-feira, 21 de julho de 2015

# 36 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Estamos de volta para mais um capítulo da Road to Happiness, como sempre acontece às terças e, também como sempre, com a colaboração do blog Cotton Dreams! Como andam esses nervos, noivinhos? Já está tudo com o estômago às voltas a pensar no que ainda falta? Tenham calma que tudo se resolve e vão poder ter o casamento com que sempre sonharam. Vamos lá, então, para mais uma aventura!

"No próximo Domingo ficam a faltar exatamente dois meses para o nosso Big Day. A pressão começa a aumentar e aquele dia que parecia tão longe está mesmo aí à porta... Acho que está na hora que revermos a check list! 
1. Já entregamos a maior parte dos convites, faltam apenas uma meia dúzia mas os que faltam já estão avisados e sabem que é apenas uma questão de tempo. Aguardamos ainda algumas confirmações mas, para já, todos os convidados que nos responderam aceitaram o convite :)
2. Quer o fato do noivo quer o vestido de noiva estão escolhidos e prontos para as provas. Aguardo ansiosamente que me liguem esta semana para ir fazer a primeira prova. Já tenho os sapatos por isso já podemos dar início a essa jornada.
3. Os acessórios estão escolhidos e, à partida, encomendados. Fiquei muito feliz por ter conseguido encontrar o que queria a um preço razoável. São diferentes, originais e criados especialmente para mim! Que honra! Fiquei tão contente que ainda não acredito que vai ser possível. Só quando os tiver na mão é que vou ter a certeza que está tudo perfeito mas o "cenário" é muito positivo.
4. O hotel para a noite de núpcias está reservado. Junto da Quinta há um hotel onde vamos ficar bem como todos os convidados que lá quiseram ficar. Ainda tivemos que recorrer a um segundo hotel porque esgotamos todos os quartos do primeiro! Está tudo acomodado e pronto para uma noite muito longa!
5. Ainda não marquei as provas do cabelo e da maquilhagem nem a sessão de solteiros. Os profissionais que contratamos não têm mãos a medir nesta época, anda tudo cheio de trabalho (felizmente!) e por isso está complicado. Mas ainda temos 2 meses por isso havemos de arranjar tempo.
6. Já tratamos do registo de casamento na Conservatória e o processo está a decorrer normalmente. O noivo está a fazer a sua preparação para o batizado que se realizará em breve, esperamos.
7. O site da Zankyou está criado, bem como a lista de casamento e tem tido muitas visitas dos convidados! Já deixaram mensagens (que adoramos), comentaram fotografias e confirmaram a presença. Está a ser um sucesso! 
8. Fomos comprar as alianças este fim de semana. Estão escolhidas e encomendadas, vamos ver se é possível fazer a gravação que queríamos, senão vamos ter que pensar numa alternativa. São da Eternis e são lindas de morrer...
9. As flores estão escolhidas e os orçamentos já foram recebidos. Como já estava à espera são "pouco simpáticos" mas todos revelam imenso profissionalismo e dedicação. Agora é uma questão de escolher, é claro, o mais acessível mas que me dê a segurança de que vai ficar tudo exatamente como pretendíamos. Não é uma tarefa fácil pois só vamos poder ter essa confirmação no dia anterior ou no próprio dia. Por isso é rezar e esperar ter feito a escolha certa!
10. Pelo que percebi, as minhas queridas amigas e damas de honor já estão a tratar de todos os pormenores da despedida de solteira. Não me contam nada por isso também não vos posso adiantar muito. Mas, com aquele grupo, só posso esperar coisas fantásticas e mirabolantes com as quais não estava definitivamente a contar. Vamos lá ver o que sai dali!
11. Os autocolantes já chegaram, o livro de honra está parcialmente pronto, já sei onde encomendar o que me falta, quanto custa e o tempo que demora. Terá que ser algo mais próximo do casamento porque também não vale a pena encher a casa com caixinhas e saquinhos. Ainda perco ou estrago coisas, por isso mais vale encomendá-las quando faltar menos tempo.
12. Os vestidos das meninas também estão em andamento, bem como o da minha mãe, irmã e sobrinhas (meninas das alianças). Falta-me terminar os suportes para as alianças mas também já estão escolhidos e parcialmente prontos (agora que penso, há várias coisas parcialmente prontas...).
13. Vamos aproveitar a semana de férias que temos em Agosto para programar a lua-de-mel, o que queremos ver, quando, tudo direitinho mas podermos aproveitar ao máximo. Já pedimos os vistos (ESTA) e eles já foram emitidos (têm perguntas maravilhosas!) , os passaportes estão atualizados, tudo pronto, é só embarcar!
Bem, acho que está tudo em dia, não vou começar a stressar só porque a data está muuuuuito perto. Vou aproveitar os próximos dois meses para namorar e para ultimar pormenores, com calma, sempre juntos, a caminhar na nossa Road to Happiness."

1 comentário:

  1. Já fui a 2 despedidas de solteira esse ano e adorei, ajudou a ter ideias para a minha no próximo ano =)
    Fazem muito bem em tirar uns dias de descanso antes do casamento, acho que nos últimos 30 dias o stress deve ser enorme pq muitas decisões são tomadas no fim, mas...keep calm daqui a cerca de 2 meses estarão casados e super felizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover