terça-feira, 14 de julho de 2015

# 35 - Road to Happiness

Bom dia alegria!
Sim, é terça-feira. Sim, é dia de Road to Happiness! Sim, é dia de falarmos de casamento! Sempre com a colaboração, é claro, da nossa querida Sofia do blog Cotton Dreams! Têm passado por lá, certo? Para quem está a organizar um casamento tem dicas e inspirações importantíssimas que não podem perder... Ora, vamos lá, então, ao post de hoje, que já se faz tarde...

"Antes de mais, tenho que vos dizer uma coisa (só é novidade para quem andou distraído ou não foi ao facebook do blog...): CHEGOU O MEU VESTIDO!!!! Nem acredito que ele está cá, meu Deus! Já não o vejo desde Fevereiro e confesso que entrei um bocadinho em pânico ao longo destes 4 meses de espera... dúvidas e mais dúvidas e mais dúvidas... Mas é mesmo verdade, já está na loja e já o posso ir experimentar! Conselho para as meninas: as senhoras das lojas dizem sempre que vos ligam quando ele chegar. Mas não ligam... é melhor terem uma ideia da data de chegada e, uns dias depois, entrarem vocês em contacto com elas porque são muitas noivas e muitos vestidos e podem esquecer-se pelo menos nos primeiros tempos. Por exemplo, o meu, supostamente, chegaria no dia 30 de Junho. Nesse dia aguardei ansiosamente que o telemóvel tocasse. Mas não tocou. Não me quis armar em bridezilla e fiquei calmamente à espera do telefonema. Durante 7 dias...! Como ele não chegou, não aguentei mais e liguei para a loja. Surpresa das surpresas: já cá estava, chegadinho dos States, só para mim!! Tinha a minha primeira prova marcada para este sábado mas, afinal, teve que ser adiada e vão-me ligar a remarcar. Aiiii que nervos, estou mortinha que chegue o dia em que vou experimentar o MEU vestido pela primeira vez! Prometo que vos conto tudo tudo!
Outra das novidades é que chegaram os autocolantes! Vi no facebook uma empresa que era especializada em fazer autocolantes personalizados, a Lemon Stickers. Entrei em contacto com eles, enviei-lhes a imagem, pedi-lhes um orçamento. E em menos de 15 dias tenho os autocolantes na mão! Estão tão lindoooooos! Agora vamos poder colá-los em todo o lado! 
A semana passada também fomos tratar de outra coisa: a abertura do processo de casamento na conservatória de registo civil. É muito simples e rápido, sobretudo se escolherem o regime de comunhão de adquiridos (que é o "normal"), porque se escolherem outro têm que pagar mais €100,00... O preço do certificado de casamento é € 120,00 por isso vão prevenidos!
Para já temos tido muita sorte com os fornecedores, está tudo a correr tranquilamente, sem grandes contratempos. As pessoas são extremamente prestáveis e simpáticas e despedem-se sempre com um "Felicidades!" que nos enche o coração de alegria! Espero que todas as noivinhas estejam a ter bons preparativos e, se as coisas estão a correr menos bem, não desesperem. Pensem que, no fim do dia, estarão sempre casadas com a pessoa que amam, independentemente das flores, das lembranças ou das fotografias. 
Bons preparativos e, acima de tudo, divirtam-se com isso!"



Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover