segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fashion Minions :)

Bom dia malta!
Tudo pronto para mais uma semana? Está a acabar Julho e o Agosto está aí à porta! Quem vai de férias para a semana? Eu ainda tenho mais uma de trabalho mas já quase sinto o cheirinho a férias... 
Ontem estive a ver o Ídolos e a gala era sobre os guilty pleasures, ou seja, aquelas coisas que gostas de fazer/ver/ouvir mas que tens vergonha de admitir. Hoje eu vou admitir um dos meus guilty pleasures: os Minions! Sou completamente colada nos bonequinhos amarelos com o riso mais engraçado de sempre! Não consigo ver uma imagem ou um vídeo deles sem me partir a rir. E só não fui ver ainda o filme porque ontem estava esgotadíssimo... Pronto, está admitido! E não podia deixar passar esta notícia ao lado. Como toda a gente já viu, os minions estão por todo o lado: nas roupas, nos acessórios, já foram capa da Vogue e têm uma coleção de Havaianas. Agora deixaram os macacões azuis de lado e incarnam as personagens mais famosas do mundo da moda: Marc Jacobs, Donatella Versace, Suzy Menkes, Cara Delevingne ou Karl Lagerfeld são alguns exemplos. Digam lá se não estão um máximo:










Nada como uma boa risada para começar a semana, não é verdade?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover