quarta-feira, 22 de julho de 2015

Festa de Verão da TVI

Bom dia malta!
Hoje venho mostrar-vos os looks das celebridades na Festa de Verão da TVI que teve lugar no sábado passado, no Tamariz, Estoril. Como sempre, as caras conhecidas da estação desfilaram os seus modelitos pela passadeira vermelha e houve um pouco de tudo. Houve quem se aperaltasse demais, na minha opinião, e quem se esquecesse para onde ia. Houve macacões, vestidos curtos e compridos, houve calções, houve um pouco de tudo. Vamos ver, então? Bora lá!


Começamos com a gira da Belinha e o seu macacão. Fica-lhe muito bem, o modelo e a cor (dado o bronze invejável que já tem) mas acho que tem um ar fraco, tipo loja dos chineses. Também não gostei muito da maquilhagem, acho que a faz mais velha do que ela é.



Esta senhora simplesmente passou-se da mona! Que figuras são estas? Eu não ia assim despejar o lixo quanto mais a uma festa... Parece uma louca que fugiu do manicómio... É estranho porque até a achava elegante... Enfim, dias maus (muito maus!).



O Flávio Furtado já nos habituou aos seus modelitos estranhos e confesso que, a maior parte das vezes, até lhes acho piada. Mas este fato verde de cetim e calções não me convence de forma nenhuma. Acho-o horrível. Parece um repolho. Big no no!



A Marta é gira que se farta mas e vestido é um pouco decotado demais... Também não gostei da combinação com os sapatos mas a clutch e o cabelo são nota 10!



Gostei muito deste look, fresco, jovem, adequado. A Marta Aragão Pinto acertou em cheio no visual. Achei-a um must!



Já não fiquei completamente fã do vestidinho da Vera. Era giro mas insonso... A mala é estupidamente grande para a estatura dela.



A Alexandra Lencastre é sempre uma exagerada. O vestido é pesadão, o cabelo é sempre igual mas que ela é giríssima, lá isso é. Gosto do verniz branco, dá um toque de frescura ao look (que bem precisa!).



A Ana Brito e Cunha parece ser uma curtida e achei o look giro e adequado. Não sei se é um colar ou se faz parte do vestido, mas o acessório tribal completa o coordenado na perfeição. Tenho algumas dúvidas quanto às pulseiras e as tatuagens...



A Ana Sofia é a maior. Também não se sabe vestir mal... Simples, elegante, fresca, 100% cool (parece que estou a falar de uma cerveja sem álcool, não parece?)



Desta vez acho que a Benedita acertou (não esqueçamos o modelito tenebroso dos Globos de Ouro deste ano) e a amiga também não está mal. Gosto do ar clean e da clutch.



A Catarina Gouveia tem tendência para a escandaleira no que à moda diz respeito. Mas, desta vez, adorei o look.O vestido/blazer com o bustier por baixo fica uma classe! Goste que não tive trazido acessórios e o cabelo solto. Muito bem!



A Cláudia Semedo não compromete mas também não deslumbra. Não gosto muito da bolsa nem do cabelo, mas de resto esta ok.



E a surpresa da noite (pelo piores motivos) foi a Cristina Ferreira e o seu modelito de lavadeira. Não sei o que lhe passou pela cabeça, o vestido não é elegante, não tem formas, não a favorece, enfim, não traz nada de jeito. E aquele cabelo fica-lhe terrivelmente mal... Desta vez, estás out, Cristina!



A Dalila está gira, não gosto da conjugação dos sapatos com a bolsa: eles são muito descontraídos e a bolsa muito clássica e rígida. Mas estava gira, claro.



Nem percebi que esta era a Gabriela, o penteado aumenta-lhe uns 20 anos. Acho que a mala e os sapatos não combinam nem com o vestido nem entre si. A Leonor parece que traz um traje típico. Não preciso dizer mais nada....



Esta Irmã é muito gira e o look não está mau. Não gosto dos sapatos, sobretudo porque são fechados à frente. Umas sandalochas tinham ficado melhor, na minha opinião!



A Iva tem um corpo invejável mas acho que o macacão não a favorece. Ele é muito giro e de costas (não tem costas) fica-lhe muito melhor, porque a parte de cima fá-la parecer mais larga do que verdadeiramente é. Como veio de calças, acho que devia ter optado por umas sandálias mais abertas para alongar a figura. 



A Jessica é, como sempre, uma das minhas preferidas. Tem estilo esta rapariga, pronto! Para além de um corpaço, claro, o que também ajuda a que os modelitos caiam sempre bem. O vestido é um máximo e o resto é tudo muito minimalista, o que é perfeito, dado que o vestido é muito trabalhado. Nota máxima para a Jéssica!



Boooooring! Parece que os sapatos estão pequenos e os dedos estão a tentar sair todos pela parte da frente... Ela é gira mas isso só não chega, fofa!



Uuuiii, nem pensar. Parece o look de uma cantora pimba. Não gostei nada, nada, nada. Pelo menos teve a consciência de não lhe atirar mais umas bugigangas para cima. E pronto, é tudo de bom que tenho para dizer.



A Madalena Brandão está um espanto! Que corpaço, que bronze, que decote! Podia ter ficado vulgar noutra pessoa, mas acho que nela ficou um espetaculo!



Ui que esta passou-se também! Eu sou uma fã confessa dos turbantes mas não com este vestido. E está tudo muito confiançudo, ali com o side boob a aparecer! Calma meninas, não é preciso por a carne toda no assador de uma vez!



Ooohhh não gosto nada deste modelito da Paula Lobo Antunes. Aquelas franjas aumentam o comprimento do vestido para uma altura que não a favorece. Tinha que ser ou mais curto ou mais comprido. 



Bem, a Rita Pereira parece que ficou enrolada num tear de macramé! Só pode ser a gozar este vestido... Não tem ponta por onde se lhe pegue e olhem que pontas é coisa que não lhe falta. Péssimo, talvez o pior da noite (não fosse a senhora que fugiu do hospício e ninguém lhe tirava o lugar!)



Chique, clássica, elegante. Adoro o macacão e a conjugação de cores. Muito muito gira. 



Aaiii também gostei tanto do look da Sara Prata! Adoro tudo, o macacão, o cinto, o cabelo, tudo, tudo! Estava deslumbrante e gira que se farta.



A Sofia Ribeiro também raramente está mal. Achei um pouco previsível pois já vi várias vezes esta combinação de cores. O vestido faz-lhe sobressair o tom bronzeado mas a racha é capaz de ser um pouco exagerada. Mas ela tem uma beleza estonteante, disso não há dúvida...

E pronto, aqui ficaram alguns modelitos da noite das estrelas. O que acharam dos looks escolhidos? Qual foi o vosso preferido? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

(fotos retiradas dos sites http://www.espalhafactos.com e http://portaldosprogramas.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover