terça-feira, 2 de setembro de 2014

Wedding mode: on!

Bom dia alegria!
Pois é, estamos de volta, já se acabaram as belas das férias... Este ano o plano era passar 15 dias no Algarve mas houve umas ligeiras alterações! No início da segunda semana, eis que o boyfriend diz "bem, vais ter que fazer as malas porque amanhã vamos para Ibiza..." IBIZA?!? Fiquei parva... Já lá estive há dois anos e adorei, foi o sítio onde me senti melhor, mais feliz. Respira-se felicidade naquela ilha... As praias maravilhosas de água cristalina e quente e as noites super animadas ao ritmo dos mais famosos DJ's. O calor que se mantém até altas horas da madrugada a convidar-nos a ficar nas ruas, a animação, as pessoas diferentes e sem preconceitos, juízos de valor ou timidez. Em Ibiza podes ser como quiseres e o que quiseres.
E lá fomos para a ilha dos sonhos... Mas a aventura não ficou por aqui! Uma das coisas mais famosas e bonitas em Ibiza é as pessoas juntarem-se para ver o pôr do sol. Os bares com música, a praia cheia, as pessoas dançam e aplaudem quando o sol desaparece no mar. Portanto, fomos ver o sol a pôr-se. E é nesse momento que ele se ajoelha e faz o pedido. Foi tudo tão perfeito, não podia estar mais feliz, não podia ter sido melhor. Agora entramos em wedding mode: durante o próximo ano vão poder acompanhar a nossa maior aventura. Planear um casamento tem muito que se lhe diga mas estamos prontos para abraçar esse desafio =)



E para nos mantermos no tema, sabiam que a Angelina Jolie e o Brad Pitt se casaram ao fim de 9 anos e 6 filhos em conjunto? O vestido de noiva é da autoria do Atelier Versace e inclui, bordados nas costas e no véu, uma série de desenhos feitos pelos filhos do casal. Fofinhos!!


Que tal, gostam? 
Só de pensar em escolher o vestido dá-me um aperto... é O vestido, não se pode errar... Mas calma, ainda temos tempo... =P
Até amanhã***

1 comentário:

  1. Uaoo! Parace a cena de um filme ;) Parabéns e felicidades. Espero um dia ter uma surpresa assim xD O vestido da Angelina é lindo e adorei o véu.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover