quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vestidos de Verão no Inverno

Olá a todos!
Que temporal é este?!? Parece mesmo que o Inverno já chegou e ainda nem estamos no Outono... Hoje vamos falar dos vestidos de Verão em looks mais quentes. Não é preciso arrumá-los bem fundo no armário, até porque alguns pouco viram a luz do sol. Basta saber como os coordenar e prepará-los para o frio.

1. Crochet




Foram um must-have da estação anterior e mantêm-se na moda durante o Inverno. Basta combiná-los com umas botas/bontins estilo motard, para conseguir um visual mais arrojado e menos primaveril, e um casaco grosso de malha (que é também uma das peças mais trendy para o tempo frio).

2. Renda


Este tipo de vestido é, por si só, bastante delicado e confere um visual muito feminino. Podem continuar a fazer parte dos looks de noite, conjugados com uns stilettos e um casaquinho mais quente.

3. Preto e branco


A combinação preto e branco é intemporal. Ainda que o vestido tenha manga curta, pode ser usado na próxima estação com um blazer e uns sapatos ou botins de salto alto.

4. Animal print


Este padrão continua em voga na estação mais fria e, por isso, não devem pôr estes vestido de parte. Usem-nos com uma meia calça escura, uns botins e um casaco estruturado para contrastar com a fluidez do vestido.

5. Preto clássico


Não há peça nenhuma que nos possa salvar da mesma forma que um vestido preto. Fica bem em (praticamente) todas as ocasiões, em eventos à noite ou durante o dia. Para um jantar, podem combiná-lo com uns stilettos e acessórios XL. Durante o dia, escolham um casaco de pelo e umas botas de verniz.

6. Estampado geométrico


Pudemos ver estes modelos nas passerelles e nas ruas durante o Verão e, agora, vamos continuar a vê-los misturados com casacos de malha grossos ou até com camisolas para dar um efeito "duas peças". Nem vai parecer o mesmo =)

7. Couro


Este material tem vindo a perdurar pelas várias estações e esta não será exceção. Para o frio podemos optar pela mistura de texturas, coordenado-o com casacos de pelo ou de lã ou com capas e kimonos quentinhos. De dia ficará perfeito com uns sapatos rasos, à noite apostem nos saltos e nos maxi acessórios.

8. Flores

 

Os estampados floridos são uma das tendências de Outono/Inverno, especialmente com fundos mais escuros. As botas estilo motard e os casacos quentes de lã são as peças ideias para obter a conjugação perfeita.

9. Arte


Os padrões artísticos foram a novidade do tempo quente e na próxima estação devem ser coordenados com peças básicas, de tons neutros, que deixem o vestido brilhar por si mesmo. Não precisam de muito styling para fazer um brilharete!

10. Vermelho


É uma das cores-estrela do Inverno, por isso, se já compraram um vestido vermelho no Verão, ótimo! Combinem esta cor quente com tons mais sóbrios: para maior contraste, o preto é perfeito; para um look mais neutro, o beje é o ideal. Botas e botins nos pés e cachecóis que realcem a cor do vestido e estão prontas para arrasar!
in activa.sapo.pt

Por isso já sabem meninas, nada de encostar os vestidinhos de Verão que tanto gostam. Basta coordená-los com as peças certas e podem, perfeitamente, fazer parte do vosso guarda roupa de Inverno. Sempre é uma maneira de poupar alguns trocos...
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover