quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eventos: os melhores looks das celebridades

Olá a todos!
Porque por aqui não gostamos só de dizer mal, hoje trazemos os melhores looks das estrelas nas red carpets dos MTV Video Music Awards e dos Emmys. Dos clássicos aos arrojados, foram muitos os bons modelitos escolhidos pelas celebridades. Aqui ficam algumas dessas boas escolhas:


Sarah Hyland arrasou neste Siriano. O crop top e a saia ficam-lhe a matar. Simples, moderno e elegante.



Que linda estava a Heidi Klum! Esta mulher tem um corpo de sonho mas às vezes exagera. Nada a mais nem a menos, está perfeita! Parabéns ao Zac Posen pelo fantástico vestido.


Simplesmente adoro o Elie Saab da Julia Roberts. Estava deslumbrante!


Cate Deely no seu melhor, com um vestido Burberry. O decote não fica exagerado nela, o efeito degrade é genial e assenta-lhe como uma luva. Acessórios minimalistas mas perfeitos!


O Givenchy da Claire Danes também está  no meu top. As costas rendadas são de perder a cabeça e a cor foi uma das mais escolhidas para este evento. Nota muito positiva!


Mais uma vez a arrasar a bela da Sarah Hyland, nos MTV VMA's, mantendo a elegância e a jovialidade.


Acho que a Kendall Jenner também merece um aplauso pela diferença e irreverência mas sem nunca esquecer a classe. 


Também gostamos da irmã, Kylie Jenner, num modelo super tapado na parte superior mas com uma racha enorme que lhe confere sensualidade e lhe retira o ar saco de batatas. Só tem que ter cuidado com as plásticas... tão nova e já tão artificial...

E pronto, cá estão os modelitos que achamos os mais giros. E vocês, concordam?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover