segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De sabrinas a saltos altos num passo

Bom dia e boa semana!
O post de hoje vem falar-vos de uma marca de calçado que chegou este sábado a Miguel Bombarda e que promete revolucionar a indústria: Tanya Heath Paris. E o que é que tem de tão especial a marca? Ora, ela propôs-se criar sapatos que mudam de salto com diferentes tamanhos e estilos num só gesto. 
Os sapatos, botas e botins desta coleção permitem passar de umas sabrinas para uns stilettos num abrir e fechar de olhos! Através de uma plataforma universal é possível trocar os tacões de entre vários modelos, alturas, padrões, cores e formas. É o primeiro sapato "multi-altura" pensado para mulheres dinâmicas que tão depressa precisam de correr para apanhar o metro, como têm que estar elegantes para uma reunião ao final da tarde ou um cocktail à noite.
São sapatos de luxo, em espuma amortecida e couro macio que aliam o design ao conforto. Não são baratos mas podem ser um "4 em 1", por isso compensam o preço. Para além de visitar a loja, podem ver a coleção no facebook ou no site da criadora Tanya Heath.










Os preços andam entre os € 350 e os € 470... Um pouco caros mas que são super versáteis, lá isso são!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover