quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eventos: os piores looks das celebridades

Oláááá!
Como estive de férias não fiz post acerca dos MTV Video Music Awards nem dos Emmys. Mas posso dizer-vos que existiram cá uns modelitos de perder a cabeça (mas não pelas boas razões)! Como não podia deixar passar em branco este belo momento da silly season, aqui ficam os piores looks das estrelas nestes dois eventos.


Aber Rose deixa pouco à imaginação. Nem se deu ao trabalho de escolher verdadeiramente um vestido... são só correntes e mais corrente. Que terror...



Ariana Grande ao estilo dominatrix... Para quem tem 21 anos, já a sabe toda...


Ai Katty Perry... Ganga integral?? Com os remendos?? Não funcionou com a Britney anos atrás, achas mesmo que ia funcionar agora???


Modelo zebra louca com icterícia... Rita Volk, filha, não vai mesmo dar...


Lena Dunham estou sem palavras. A saia de tule degrade enfiada por cima da camisa cor de rosa... Que maltrapilha, meu deus! E aquele cabelo loiro também não a favorece nada.


Sarah Paulson em "silvas com aquelas bagas vermelhas que se comermos morremos!"...


Ai Kate Mara que eu não gosto nadica deste vestidinho... Que grande confusão que praí vai... Keep it simple!


Acho que a Melissa McCarthy escolheu um vestido pouco volumoso... Devia ter apostado mais no tule, em pedras grandes e todo tapadinho. Ah, espera, é exatamente isso que ela tem...


E o prémio para "envelheci 20 anos à custa do meu vestido" vai para Katherine Heigl!

E pronto, acho que fico por aqui, apesar de existirem mais uns quantos com algum potencial. Concordam com as escolhas? Amanhã falamos nos mais bonitos, que também gosto de dizer bem de vez em quando =)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover