quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Verde Esmeralda!

Olá olá olá!!
Eu sei que hoje andei desaparecida, mas o trabalho tem apertado o meu tempinho!!
Mas já cá estou! Aqui há uns dias publiquei no facebook do blog que a Pantone elegeu o Verde Esmeralda como a cor do ano 2013!
Eu sou cúmplice para falar sobre esta cor, porque sempre adorei verde… Não, não sou do Sporting (se bem que ele agora já não está assim tão mau… ;p)!
Como tenho os olhos verdes, acho que é uma cor que os realça. Parecem maiores e mais bonitos, o que é sempre positivo!! :P
Pois bem, gosto de quase todos os verdes: lima, tropa, claro, escuro, menta… Mas este esmeralda é verdadeiramente lindo! É primaveril, intenso, versátil, exuberante, alegre!
E está por todo o lado:

Na roupa das meninas
Nos desfiles
Compridos
Curtos
No dia a dia
E nas dos meninos!

Nos sapatos


Nos acessórios

Nas malas

Na maquilhagem

E até na decoração da casa!

Usem e abusem! Vai tudo ficar VERDE de inveja! ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover