domingo, 6 de janeiro de 2013

Olá a todos!

Sou uma rapariga como todas as outras, com sonhos como todas as outras, que gosta de moda como todas as outras, que adora viajar como todas as outras, que quer ser feliz como todas as outras. Como resolução para 2013 decidi escrever este blogue. Sem ter um objetivo definido, decidi lançar-me a este desafio com a esperança de que o que escrevo venha a ser útil para alguém, seja de que maneira for. Aqui irão encontrar dicas e conselhos de moda (pelo menos do que eu entendo que a moda deve ser), relatos de viagens (onde dormir, o que ver, onde comer, etc), acontecimentos do dia a dia, música, cinema, espetáculos, sem qualquer pretensiosismo literário ou de qualquer outro tipo. Sou muito terra a terra: não compro roupa e acessórios novos todas semanas nem tenho marcas de fazer parar o trânsito. Sei o que posso e o que não posso ter (o que não quer dizer que não sonhe!). Daí que o desafio a que me proponho, aqui e todos os dias (e que acho que é o desafio da maioria) é procurar manter o estilo sem gastar todos os trocos ganhos. Acho que a moda também é isso mesmo. Conto convosco nesta jornada que tem aqui o seu início (e quem sabe onde terá o seu fim...!) para trocar ideias e opiniões. É um espaço aberto à troca e partilha de experiências. Não sou a pessoa com mais tempo livre do mundo, o que faz com que seja um verdadeiro desafio manter este blogue atualizado. Também não tenho qualquer formação relacionada com a moda, design ou informática, pelo que tudo isto será efetivamente amador, com a expetativa de que não se note assim tanto :) Enfim, sou só uma rapariga que gosta de viver! Sejam livres, sejam felizes, sejam únicas!**
"In order to be irreplaceable one must always be different"
Coco Chanel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover