quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As 6 regras da lingerie


Olá meninas e meninos!
Aproxima-se uma data especial para todos os casalinhos apaixonados: o Dia dos Namorados. Como este dia requerer uma celebração sexy, deixo-vos com as 6 novas regras da lingerie, segundo a revista Net-A-Porter. Está na hora de dar um restyling à vossa roupa interior, não?

Regra n.º 1: Padrões
A lingerie quer-se com padrões: flores, riscas, desenhos geométricos, aceitamos tudo. Bem, tudo se calhar não, está na hora de deixar a Hello Kitty de lado ;)
“Playing with print is fun. I love the idea of a bit of a girlish print peeking through a simple white shirt in a demure but sexy way.”
Helena Christensen

Regra n.º 2: Cor
Nesta estação apostem em lingerie atrevida, de cores fortes, que não os same old, same old basics.

“I like to have fun and break the rules. Try a splash of color – the brights from my Mimi range start your day with a pop!” Damaris Evans, designer, Mimi Holliday

Regra n.º 3: Camisas de noite
Esqueçam o pijama, este é o momento das camisas de noite mandarem no pedaço! Camisas com renda, cetim, curtas, com um decote profundo, são sempre boas escolhas para o dia especial ;)

A bias-cut slip dress worn with stilettos is perfect for a date. It’s cut to flatter curves, making you feel confident in your shape.”Carlotta Danti, designer, Rosamosario

Regra n.º 4: Liberdade
Uma das regras para esta estação é sejam livres!. Nem que seja por um dia, esqueçam os soutiens super apertados com almofadas e arames.  Sintam-se confiantes e confortáveis com o vosso corpo. 
“Give yourself permission to feel confident and young. Try non-wire – it’s liberating!” Stella McCartney, designer

Regra n.º 5: Misturas
Não é necessário que a roupa interior seja sempre matchy matchy! Combinem lisos com estampados, básicos com rendas, usem e abusem, sejam ousadas!
“Be bold: play around with trends and clash colors and prints. It’s a fun way to style what lies beneath.” Tracy Taylor, styling director,
NET-A-PORTER


Regra n.º 6: Não a usem só como roupa interior
Efetivamente tem-se visto roupa interior cada vez mais bonita nas lojas, o que me dá logo vontade de a usar na rua. E nesta estação até isso é permitido! Se têm uma peça bonita de mais para ficar escondida debaixo da roupa ou dos lençóis, tragam-na para a rua! Mas sempre com cautela e bom gosto ;)

“Team short kimonos with boyfriend jeans for a casual but feminine take on a cocktail dress. Wear three-quarter length styles to add elegance.”
Carine Gilson, designer


Qual é a vossa regra preferida?***



1 comentário:

  1. É verdade que a Lingerie deve ser bem escolhida, e não só no Dia dos Namorados, nada mais sexy que a mulher e o homem estarem sempre preparados para qualquer ocasião, nunca se sabe como vai terminar o dia.
    Não gosto muito de rendas, não acho confortáveis e para mim só poderia usá-las em ocasiões especiais, porque com roupas mais justas fica a notar-se imenso como é a nossa roupa interior.
    Já fiz algumas comprinhas nesta nova colecção e optei pelas regras 6 e 2. Nao comprei conjuntos pré feitos mas optei por combinar partes de baixo com partes de cima, e o que adorei nas minhas opções foram as cores cheias de vida e que dão um ar mais divertido, porque ser sexy é mostrar também diversão ;)

    Adoro a regra 6, faz todo o sentido, mas é como diz no post "sempre com cautela e bom gosto" como tudo na vida ;)

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover