segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013

Olá meninas (e talvez alguns meninos!)
Como têm passado? Ninguém me diz nada, começo a achar que não estão a gostar nada disto... :p
Ora, pois bem, ontem foi dia de Globos de Ouro. E os vestidinhos das senhoras estiveram um pouco por todo o lado: o bom, o mau, o espetacular e o péssimo!

Deixo-vos com as minhas escolhas:

Os melhores

Jennifer Lawrence

Adoro!! A cor, o modelo, o cinto, os acessórios, a maquilhagem e o penteado. 5 estrelas! Nailed it!!

Anne Hathaway
Definitivamente o cabelo curto fica-lhe muuuuito melhor. Branco integral patrocinado pela Chanel!
Kate Hudson
Existem divergências quanto a este look. Eu gosto, muito. Talvez fechasse um pouco mais o decote... não sei o que pensará o Matt Bellamy, talvez goste assim :)

Julie Bowen
Está fabulosa! Muito, muito gira! Sem dúvida alguma uma das melhores. Na minha opinião, ofuscou a Sofia Vergara em estilo. De longe...

Isla Fisher
Este modelito é também um dos meus preferidos. Não sou fã do penteado mas acho que o vestido é muito bonito e fica-lhe bem!

Os piores

Halle Berry
Definitivamente não. Parece saído da loja dos chineses... Aquela racha e aquele cabelo matam-me!

Helena Bonham Carter
Nada de novo, ninguém ficou espantada por ver a fatiota desta senhora. Parece que ficou presa num dos filmes do marido... para sempre! Péssimo!

Jessica Chastain
Ora bem, gosto da cor... e pronto! Parece que ficou com as mamocas no umbigo... Decote terrível!

Lucy Liu
Saída das marchas populares diretamente para os globos de Ouro... a sério??

Sienna Miller
Parece que se encostou a uma parede com cola e rebolou pelo jardim a seguir... Muito muito mau... 

Quais foram os vossos preferidos?***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover