terça-feira, 21 de maio de 2019

🌈 Rainbow nails 🌈

Olá olá olá!
Quantas vezes já foram arranjar as unhas, em casa ou no salão, e ficaram com muuuitas dúvidas acerca da cor a colocar? Quase sempre, não é verdade? Pois deixem que vos deixa que esses dias podem ter terminado. E porquê? Porque a grande tendência deste Verão, no que à manicure diz respeito, são as "unhas arco-íris". Não, não têm que colocar várias cores numa unha, mas sim, uma cor diferente em cada uma delas. 
É claro que o objetivo não é parecer que estivemos a experimentar todos os vernizes do stock sem qualquer critério, não. Nem sequer precisa de ser algo muito arrojado ou que dê nas vistas. O que queremos é uma conjugação harmoniosa de várias cores. Facilmente conseguem isso com vários tons dentro do mesmo espectro ou da mesma família. Por exemplo, as unhas podem ser todas em tons pastel, mas em cores diferentes. O mesmo com os néons. Mas também pode ser todas azuis, rosa ou até beje, só variando as diferentes tonalidades entre elas, numa espécie de degrade
É uma tendência super gira para o Verão, muito divertida e que quero muito experimentar. Mas acho que a minha opção será pelos diferentes tons da mesma cor, não vá cansar-me rapidamente de ter uma unha de cada cor. 
 



















Para quê escolhermos só uma cor, quando podemos usar várias? 🌈😄
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover