sexta-feira, 24 de maio de 2019

FENTY - o lookbook!

Bom dia e boa sexta!
Não sei se já ouviram falar disso (de certeza que sim...): a Rihanna vai lançar uma marca de pronto a vestir, acessórios e calçado. A cantora já tinha criado a Fenty Beauty, uma marca de maquilhagem, a Savage x Fenty, a linha de lingerie, e feito algumas colaborações nesta indústria, como com a Puma ou com Manolo Blahnik. Mas agora o jogo é outro e a fasquia tornou-se mais elevada. A LVMH, a multinacional detentora de nomes de peso na indústria da Moda como Louis Vuitton, Celine, Loewe, Fendi, Marc Jacobs, Givenchy ou Christian Dior, apostou na cantora e, pela primeira vez desde a criação da Christian Lacroix em 1987, vai lançar uma marca de raiz. 
A coleção será posta à venda hoje, dia 24, numa pop-up store em Paris e no dia 29, online. O que tenho para vos mostrar é um pequeno "aperitivo" do que a linha vai conter, onde surgem diversos modelos de vestuário, acessórios e calçado da marca, entre eles corpetes, peças em ganga, fatos em vários tons, blusas com mangas balão, sandálias strapy e óculos de sol oversized. Isto promete!








Uma das coisas que chama logo à atenção é o facto das modelos não serem todas do mesmo tamanho, havendo umas mais curvilíneas que outras, o que demonstra o carácter inclusivo que a marca parece querer transmitir, tal como já o havia feito nas suas versões de maquilhagem e lingerie. E isso é sempre de aplaudir!
Fiquem com o vídeo de apresentação da marca.


Bom fim de semana e até segunda***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover