sexta-feira, 17 de maio de 2019

# 8 - Gossip: os presentes mais excêntricos!

Bom dia e boa sexta!
Terminamos a semana comum pouco de cusquice aqui por estes lados. Às vezes sabe bem ler aquelas revistas cor de rosa que nos adormecem o cérebro, só para não termos que pensar em mais nada. Deixamo-nos entreter, simplesmente.
Entrando nesse espírito de descanso e fim de semana, hoje venho falar-vos dos presentes mais excêntricos que as celebridades trocaram entre si (ou, simplesmente, compraram para eles mesmos). E não estamos a falar de um relógio em ouro ou uma mala de design. Não, estamos noutro nível, tipo ilhas, jatos privados, partes do corpo... 😱😨

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds

Começamos com um ex-casal, a Scarlett Johansson e o Ryan Reynolds (que vai ser pai pela 3.ª vez com a Blake Lively). Aquela deu a este, quando eram casados, uma corrente com o seu dente do siso banhado a ouro... Oi? 

Ben Affleck e Jennifer Lopez

Outro ex-casal que também trocava prendas absurdas era Ben Affleck e Jennifer Lopez, mais conhecidos por Bennifer. O ator ofereceu à cantora, em 2003, uma casa de banho no valor de 100 mil euros, adornada com rubis, safiras, pérolas e diamantes. Eu, com a minha micro-bexiga, ia aproveitá-la bem!

Justin Bieber e Selena Gomez

Não sei se ainda se lembram de ver estes dois juntos, mas, antes de casar com Hailey Baldwin e ser um badboy, o Justin Bieber era apaixonadíssimo pela Selena Gomez. E, numa noite, ele alugou o estádio dos Los Angeles Lakers e, no relvado, os dois jantaram e a seguir viram o filme Titanic. Isto é que é um date em grande!

Angelina Jolie e Brad Pitt

Antes do divórcio do casal Brangelina, o mais giro e espetacular de Hollywood (eu acho que se separaram porque o universo não aguentava tanta beleza junta), a Angelina deu ao Brad dois presentes incríveis: uma ilha na costa de Nova Iorque e a máquina de escrever original de Ernest Hemingway... Será que ele lhe devolveu as prendas depois do divórcio?!

Beyoncé e Jay-Z

É óbvio que quando pensamos na Beyoncé não achamos que ela oferece ao Jay-Z um par de meias no aniversário, certo? Mas também não era preciso dar-lhe, como lhe deu em 2013, um jato particular, no Dia do Pai, que custou 35 milhões de euros. E ela também já recebeu dele uma ilha paradisíaca nas Bahamas... Deve ser difícil ser amigo destes dois...

Taylor Swift e Lorde

Mas não são só os casais que ofereceu prendas loucas uns aos outros, não! Também há amigos que fazem isso. Por exemplo, a Taylor Swift, no 20.º aniversário da sua amiga Lorde, organizou uma mega festa em Nova Iorque com a presença de nomes como Lena Dunham, Tavi Gevinson ou Karlie Kloss, que lhe deve ter custado uma pequena fortuna! E o pior é que, acho eu, agora já não são assim tão boas amigas!

Kate Moss

A Kate Moss é bem mais esperta: em vez de dar prendas a amigos ou namorados que podem deixar de o ser, a modelo dá presentes incríveis...a ela mesma! Quando celebrou o seu 40.º aniversário, em 2014, fez uma das maiores festas de sempre. Foram 100 horas de celebração inspiradas no festival de Glastonbury, com 150 convidados, incluindo Noel Gallagher, Florence Welch e Naomi Campbell.

Katy Perry e Russell Brand

Para celebrar o 35.º aniversário de Russell Brand, a sua, na altura, esposa, Katy Perry, ofereceu-lhe um bilhete no avião espacial Virgin Galactic que terá custado mais de 180 mil euros. Uma pechincha, portanto!

Kylie Jenner e Travis Scott

Já se estava à espera que o clã Kardashian/Jenner estivesse nesta lista... Elas gostam de celebrar em grande, isso é certo. A mais nova das irmãs, a Kylie, ofereceu ao seu namorado e pai da sua filha, Travis Scott, no seu aniversário, um Lamborghini que custou mais de 300.000 euros. E como se isso não fosse suficiente, ainda lhe organizou uma festa com um posto de gasolina falso a distribuir lama, máquinas de fumo e tatuagens gratuitas.

Courtney Cox e Jennifer Aniston

Desde que estas atrizes contracenaram na série Friends ficaram bffs forever! Daí que não seja de estranhar que, no aniversário da Jennifer, a Courteney lhe tenha dado uma bicicleta da Chanel com pedras preciosas, avaliada em 12 mil euros... Whaaat?

Robert Downey Jr. e Jamie Foxx

Outros melhores amigos, que eu desconhecia, são o Robert Downey Jr. e o Jamie Foxx, desde as filmagens do filme "O solista" (2009). Desde então têm vindo a trocar presentes incríveis: o Jamie ofereceu ao Robert dois cavalos e recebeu, mais tarde, um raro Chevrolet 1967.

Oprah Winfrey e Mindy Kaling

Se há pessoa que gosta de oferecer coisas, é a Oprah! E se ela faz isso aos desconhecidos que assistem ao seu programa, imaginem aos amigos... Em 2017, ofereceu a Mindy Kaling, após esta ter sido mãe, uma prateleira inteira, feita à mão, com diversos clássicos da literatura infantil com o nome da bebé em cada um deles.

François-Henri Pinault e Salma Hayek

Quando se é casada com o presidente do grupo que detém a Gucci e a Saint Laurent, não se está à espera de receber, apenas, um ramo de rosas no aniversário. Mas, talvez, também não estejas a contar receber um jato particular para que possas fazer as tuas viagens entre Hollywood e Paris (o marido é francês) com mais facilidade e conforto. Foi o que François ofereceu à sua esposa Salma Hayek...

David e Victoria Beckham

Um dos casais mais poderosos da atualidade é este: David e Victoria Beckham. E festejam os aniversários em conformidade com o seu título. Quando a designer fez 34 anos, o futebolista comprou-lhe uma vinha em Napa Valey, na Califórnia, e ofereceu-lhe uma garrafa de vinho cujo rótulo tinha o seu nome!

Simon Cowell

Quem, tal como a Kate Moss, prefere gastar dinheiro consigo mesmo, é Simon Cowell (não deve é ter amigos, com aquele feitiozinho...!). O empresário celebrou o seu 50.º aniversário numa festa com 400 convidados, que se estima ter custado mais de um milhão de euros. Dizem, quem esteve presente, que foi a festa da década!

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Terminamos a lista com o ex-casal mais aborrecido de Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart. É que mesmo nas prendas eram uma seca: o ator ofereceu à atriz uma caneta... Ok, era um modelo limitado da Bentley, feito em ouro branco... Mas é uma caneta na mesma...!

Espero que tenham um bom fim de semana e que nos voltemos a encontrar na segunda-feira! 
Divirtam-se***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover