sexta-feira, 12 de abril de 2019

Hotéis de Instagram 📸

Bom dia e boa sexta!
Chegamos ao final da semana, yyuuppiii! Todas as sextas-feiras são boas, mas, para quem vai de férias na próxima semana, esta tem um sabor ainda mais especial, não é verdade?
É a pensar em férias que decidi fazer este post, inspirado num artigo que li na Vogue e que faz a seleção dos hotéis mais instagramáveis de sempre! Imaginei que muitos de vocês poderiam ter curiosidade e, na altura de escolher um, quem sabe não se lembram destas belezas?
Vamos lá de férias, então? Vá, pelo menos, podemos sonhar com isso... 😂

Paradiso Ibiza Art Hotel, Espanha 




Num dos meus lugares preferidos no Mundo, Ibiza, fica o Paradiso Ibiza Art Hotel. Com um ar retro maravilhoso, estilo anos 70, os quartos, a receção ou o bar da piscina levam-nos para um mundo encantado do qual não queremos sair. Tem um estúdio de tatuagens, uma loja de roupa e uma galeria de arte, para o caso de se aborrecerem da sua piscina exterior onde há festas com DJ's ao vivo... Tem uma pontuação de 8,4 no Booking.

Rosas & Xocolate Boutique Hotel, México 




De Ibiza voámos até ao México. Localizada em Mérida, o Rosas & Xocolate Boutique Hotel ocupa uma mansão colonial cor de rosa. Os seus tratamentos de spa são altamente recomendados e a piscina magnífica é o spot ideal para tirar as melhores fotos! Tem uma pontuação de 8,9 no Booking.

The Saguaro Palm Springs, Estados Unidos da América 




No estado da Califórnia encontramos o The Saguaro Palm Springs. Piscina, quartos coloridos, margaritas, comida mexicana e 350 dias de sol: é o que este hotel tem para vos oferecer. Não vejo quem é que não quer ficar aqui e tirar umas fotos espetaculares para o Instagram... Tem uma pontuação de 7,6 no Booking.

Anantara Kihavah Villas, Maldivas




Se pudemos falar em Paraíso na Terra, as Maldivas devem estar muuuito próximo dessa definição. E este hotel, Anantara Kihavah Villas, contribui, em muito, para tal. Fica na ilha de Kihavah Huravalhi, no Atol Baa. Podem escolher entre várias espaçosas villas e residências com piscina, praticar wake-board windsurf, canoagem, navegação em catamarã e snorkelling. Tem um campo de ténis e um centro de fitness. Podem nadar com raias ou praticar mergulho com snorkel. Tem um restaurante debaixo de água vencedor de vários prémios, o SEA. Tem uma pontuação de 9,3 no Booking.

Hotel Principe di Savoia Milão, Itália
 



Voámos de volta para a Europa, mais concretamente, para Milão, onde encontramos o Hotel Principe di Savoia. Num estilo mais sumptuoso do que os anteriores, este palácio italiano emana luxo. Veludos, poltronas, lareiras e piscinas, há de tudo para nos fazerem sentir uma celebridade. Até podem providenciar um serviço de limusine para o centro da cidade. Tem uma pontuação de 9,1 no Booking.

Barceló Torre de Madrid, Espanha




Aqui mesmo ao ladinho, em Espanha, fica o Barceló Torre de Madrid, na cidade que lhe dá o nome. Situado na Praça de Espanha, foi inaugurado em 2017 e é praticamente uma galeria de arte. Decorado pelo espanhol Jaime Hayón, em linhas minimalistas e com um mobiliário de estilo retro, apresenta detalhes kitsch como as molduras na parede. É perfeito para obter muitos likes! Tem uma pontuação de 9,2 no Booking.

The Raleigh Miami Beach, Estados Unidos da América




Saindo de Espanha mas mantendo a língua, chegamos a Miami, do outro lado do Atlântico e encontramos o hotel The Raleigh Miami Beach. Construído em 1940 tem uma das piscinas mais icónicas do Mundo. Foi recentemente vendido por 103 milhões de dólares, mas mantém a mesma dose de requinte dos tempos áureos de Hollywood. Não está disponível para reserva através do Booking, mas no Trip Advisor atribuem-lhe uma pontuação de 4,5 (em 5).

Ice Hotel, Suécia




Subimos, agora, bem para Norte e chegámos à Suécia. Digno de um cenário de Game of Thrones, o Ice Hotel, fica em Jukkasjärvi e apresenta quartos inteiramente feitos de gelo esculpido. Com uma temperatura entre os 5 e os 8 graus Celsius, os quartos frios com temáticas individuais incluem mobiliário de gelo esculpido à mão. Os hóspedes dormem em sacos de dormir termais nas camas exclusivas Carpe Diem, cobertas por peles de rena. Talvez seja melhor experimentarem este sítio no Verão, para não morrerem congelados. Mas que deve dar umas fotos incríveis, disso tenho a certeza! Tem uma pontuação de 8,8 no Booking.

Tye River Cabin Co., Estados Unidos da América



  
Terminamos com tudo o que é, supostamente, necessários para ser feliz: amor e uma cabana. O Tye River Cabin Co. é um alojamento semi-selvagem. As 3 cabanas existentes ficam bem no coração da Mt. Baker-Snoqualmie National Forest, acima de Seattle, bem perto da fronteira com o Canadá. São perfeitas para quem procura aventura: percorrer trilhos, desbravar a natureza, andar a cavalo, de caiaque, trenó puxado por cães ou até pescar. Não está disponível no booking. As reservas fazem-se diretamente no site do alojamento.

Para onde querem ir? A escolha não é fácil, eu sei, mas por outro lado, qualquer um deles é uma ótima escolha!
Para a semana não estarei por cá, mas vão espreitando o Instagram (aqui). Já agora, sigam lá o blog, caso ainda não o façam (shame on you!). Não prometo hotéis como estes, mas acho que consigo uma ou outra foto gira 😉
Bom fim de semana*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover