terça-feira, 9 de abril de 2019

# 7 - Gossip: quando a roupa nos envergonha!

Olá olá olá!
Hoje, na nossa rubrica Gossip, vamos falar dos momentos super embaraçosos que a nossa roupa nos faz passar. Quem é que nunca rasgou umas calças, ficou com algo à mostra que não era suposto ou percebeu da pior maneira que a peça era transparente? Todos nós já tivemos, na nossa vida, um ou outro momento desses. 
Felizmente, ao contrário das celebridades, não temos lá um fotógrafo para registar esse momento e espalhá-lo por essa internet fora... Elas já não têm a mesma sorte e criam situações virais que vão ficar para sempre eternizadas. Vamos ver alguns desses momentos?

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence a tropeçar no seu vestido Dior nos Óscares de 2013

Toda a gente que goste um pouco de cinema lembra-se do dia em que a Jennifer Lawrence subiu ao palco para receber o Óscar de Melhor Atriz, com o filme "Guia para um final feliz" e tropeçou no seu vestido Dior, espalhando-se nas escadas do Dolby Theater. O que vale é que ela reagiu à situação com o humor que a caracteriza!

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen mostrou no instagram o seu precalço

Como se pode ver na imagem da esquerda, o fecho do macacão da Chrissy Teigen estragou-se ainda antes da cerimónia de entrega dos prémios de moda CFDA. Contudo, ela apareceu deslumbrante, como se nada se tivesse passado. Imagino que lhe tenham cosido aquilo... A minha pergunta é: ela não foi à casa de banho a noite toda!?!

Bella Hadid


A participação da modelo Bella Hadid no Festival de Cannes foi um desastre. Se à primeira qualquer cai, à segunda cai quem quer. Por isso já devia ter aprendido, com o vestido vermelho (2016) que não era boa ideia usar estas rachas tão pronunciadas, se não queria mostrar a roupa interior. Mas voltou a fazê-lo em 2017. Pelo menos, o segundo vestido era mais giro...


Jennifer Lopez


Se os desastres acontecem quando estamos quietinhos, imaginem o que poderá acontecer se nos mexermos tanto quanto a Jennifer Lopez em palco. Num concerto durante o Festival iHeart Radio Fiesta Latina, em 2015, o fecho do seu fato rompeu-se a meio do espetáculo. Mas, obviamente, isso não parou a bomba latina! Síguelo!

Emily Ratajkowski
É fácil perceber porque é que a Emily Ratajkowski tem problemas com o guarda-roupa. Há sempre muito pouca "roupa" por ali... Este caso em particular aconteceu numa das festas dos Globos de Ouro, em 2017, com o seu vestido amarelo Reem Acra. O rasgão era tão grande que há várias fotos em que se consegue ver a roupa interior. Nesta foto nota-se o esforço em tapar o que não pode ser tapado!
Elizabeth Olsen
A legenda ideal para esta fotografia é: Quem nunca!? Quem nunca foi apanhada por uma súbita rajada de vento que lhe levantou o vestido antes que conseguisse dizer "ai-senhor-dos-vendavais-me-acuda"? Tooooda a gente! Aqui foi a vez da Elizabeth Olsen ter o seu momento Marilyn Monroe, em Paris, numa apresentação da Miu Miu em 2015.
Gigi Hadid


Se já é mau quando acontecem estas coisas, no geral, a situação só piora se estivermos num contexto de trabalho. A Gigi Hadid, ao desfilar para a Anna Sui, teve um problema com o sapato: ele rompeu e ela ficou sem ele enquanto desfilava. Mas demonstrou todo o seu profissionalismo e completou o desfile com um pé descalço, mas com a elegância habitual. Palminhas para ela!
Sofia Vergara
Não sei se se recordam deste vestido lindão Zuhair Murad que a Sofia Vergara levou aos Emmys em 2012, mas ela certamente não o esquecerá. Isto porque, nos bastidores, aparentemente, ele abriu-se totalmente, expondo mais do que a atriz queria... Teve que ser cosida dentro do vestido minutos antes de ir ao palco com o elenco de "Uma Família Muito Moderna" receber o Emmy de Melhor Comédia!
Katherine Heigl 
A Katherine Heigl já não teve a mesma sorte e o vestido teve um problema (partiu a alça) no exato momento em que ela estava no palco... Felizmente para ela que o conseguiu agarrar antes de ficar com a mamoca de fora! É preciso uma pessoa ter reflexos rápidos e mal sente uma pequena aragem agarrar em tudo o que poderá saltar para fora! Boa, Katherine!
Meghan Markle 
A duquesa de Sussex, lá porque é da realeza, não fica imune a estes desastres. O dela, porém, foi bem mais discreto, mas muito bem apanhado pelos paparazzi: numa visita oficial a Tonga, a ex-atriz levou um vestido vermelho da Self Portrait, mas esqueceu-se de tirar a etiqueta! De certeza que era para o poder devolver quando voltasse a Inglaterra! 😂
Margot Robbie
 
Não há dúvida que os fechos que funcionam mal são um problema gravíssimo no que às falhas de guarda-roupa diz respeito (foi o que aconteceu à minha mãe no dia do meu casamento 😱). Que o diga a Margot Robbie que viu o seu fecho começar a descer muito rapidamente, enquanto posava para os fotógrafos na estreia de "A Lenda de Tarzan". Foi Alexander Skarsgård quem a salvou do seu destino fatal, qual príncipe encantado...

Chloe Grace Moretz
A camisola da Chloe Grace Moretz não sobreviveu a uma sessão de autógrafos e acabou a rebentar pelas costuras... Eu tenho pena da atriz, por causa deste momento embaraçoso, mas, na verdade, ainda bem que aconteceu, porque esta blusa era medonha...
Julianne Hough
Há gente que, quando dança, dá mesmo tudo, os 110%. E depois há a Julianne Hough que dançou tanto, na festa dos Globos de Ouro, que rompeu o se vestido Temperly London até à cintura! Como podem ver na foto da esquerda, não havia rachas no vestido no início da noite! Que grandes moves, oh Julianne (ou comeu demasiados os croquetes ou as costuras foram muito mal feitas...)!

Janet Jackson
Terminamos com o pior, o mais falado, o que deu mais problemas, o mais inesquecível incidente com guarda-roupa de sempre. Corria o ano de 2004 quando, no intervalo da Superbowl, Justin Timberlake e Janet Jackson atuaram ao vivo e, para a maior plateia do mundo, ele expôs, sem quer, durante meio segundo (!!!) a maminha da senhora! Foi um escândalo! Chamaram-lhe o Nipplegate! 😂😂 Há, até, uma página da wikipédia dedicada a esse momento, "Escândalo do Super Bowl XXXVIII". Um bocadinho exagerado, não malta!?
E pronto, estes são alguns dos maiores "wardrobe malfunction" de sempre e felizmente nenhum de nós está na lista! Ahahahah!
Mas se quiserem contar as vossas histórias, sou toda ouvidos! 😉
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover