Bom dia e boa sexta!
Terminamos a semana com uma red carpet e que red carpet! O Festival de Cinema de Veneza está a decorrer naquela cidade italiana até amanhã, marcando assim a sua 74.ª edição. Aos longo dos últimos dias, fomos vendo vários modelitos e celebridades a desfilar, quer em looks mais casuais para as festas e encontros diurnos, quer em longos vestidos para as galas noturnas.
Na minha opinião, as europeias vestem-se melhor que as americanas, de uma forma geral, claro. Há americanas maravilhosas e europeias tenebrosas, por isso é uma generalização como outra qualquer. E, por esse facto, entendo que neste tipo de festivais há coisas fantásticas, peças deslumbrantes e looks de cortar a respiração. Mas as senhoras são célebres desconhecidas para o público em geral, logo não despertam as atenções.
Daí que hoje o post tem as célebres estrelas de Hollywood e um bocadinho da alta costura e sentido de moda das famosas anónimas (que de anónimas não têm nada) que por lá passaram.
Um figurão esta Donatella Versace. Está com um ar um bocado mumificado do solário, mas o vestido é deslumbrante. e quem me dera chegar à idade dela com aquele corpaço!
Finalmente a Julianne Moore usou um conjunto de outfits que eu gostei muito, assim no geral. Os tons quentes combinam super bem com ela e gostei muito deste Valentino esvoaçante!
Outra cota jeitosona é a Jane Fonda, que arrasa com tudo. Vestido muito bonito, totalmente adequado ao estilo e à idade, irrepreensível.
Cá está mais um look da Julianne Moore que eu adorei, este vestido Louis Vuitton de lantejoulas. É espetacular e podia vir já já cá para casa...
Em versão mais romântica, temos a Kirsten Dunst num vestido Rodarte, com folhos e pintinhas e bordado. Arrebatou o meu coração. Amo de paixão!
Outro que me levaria à falência, sem qualquer dúvida, é este Dior Couture da Jennifer Lawrence que é só aquela coisa mais fofa do mundo. Adoro o tule, as flores e as pintas subtis, adoro a simplicidade da parte de cima, muito bailarina, a contrastar com a parte de baixo mais exagerada. Simplesmente magnífica!
O Zuhair Murad da Kristen Wiig também não era nada de se deitar fora, apesar de ser assim um daqueles já mais vistos. Para o tom de pele dela acho que escolheria algo mais contrastante, mas não comprometeu.
Já o modelito da Amanda Seyfried, que por acaso é um Alexander McQueen, não me convenceu. Não gosto das transparências e acho que tem demasiada informação. Não obstante, o pior de tudo são as sandalochas pesadonas.
A Amal nunca está mal (loool) e esta vez também não foi uma exceção. Trouxe um vestido lilás, Atelier Versace num look classic hollywood. Não me arrebatou, de forma nenhuma, mas esteve bem
Ora bem, Kirsten, ficamo-nos pelo primeiro vestido, ok? Essa fatiota mariachi e esse cabelo são do pior que há por aí. Esquece.
De todos, este é o modelo que menos gostei de ver na Julianne Moore, mas, ainda assim, muito melhor do que em edições anteriores. Também é um Valentino, também tem lantejoulas, mas o corte não a favorece tanto. No geral, uma vitória limpinha nesta red carper, ok Julianne? Migas? :)
Vocês sabiam que a Susan Sarandon anda a papar o belo do Seal (54 anos), ex-marido da Heidi Klum (44 anos)??? Ah pois é... e a verdade é que ela está com tudo no sítio, apesar dos seus 70 (quase 71) anos! Muito elegante e sexy, sem dúvida!
Mais um arraso total da Jennifer Lawrence neste vestido Giambattista Valli. Simples, elegante, perfeito. Zero coisas a apontar.
Isto sim é um look floral bem conseguido (ouviste Kirsten?) por parte da Michelle Pfeiffer. Com este Dolce&Gabbana ela mostrou que está aí para as curvas.
Também gostei muito deste look campestre e feminino da Penélope Cruz. O vestido era fofinho e podia ser usado por qualquer uma de nós. É da Temperley London Resort 2018.
Pelo contrário, o outfit meio espacial da Diane Kruger não devia ser usado por ninguém, tal como as gargantilhas. Pensava que essa moda já tinha passado...
A Coco Rocha parece que vestiu um mega abajur, não acham? E está tão monocromática que até ela está com sono...
Quem voltou para arrasar mais uma vez foi a Michelle, neste Michael Kors metalizado, que lhe assenta que nem uma luva. Fez da simplicidade elegância e mostrou como se faz!
Passamos, agora, às ilustres desconhecidas, que nos trouxeram looks espetaculares. Espero que gostem tanto quanto eu!
Bom fim de semana e até para a semana***
Sem comentários:
Enviar um comentário