quarta-feira, 13 de setembro de 2017

De França com amor: a boina!

Bom dia, malta!
Ouvi dizer que esta semana as temperaturas iam baixar uns 4 a 6 graus e que nos devíamos começar a preparar para o tempo frio. É verdade que adoro o Verão, mas confesso que gosto muito das estações intermédias, Primavera e Outono. Não está demasiado frio nem demasiado calor e, no que à moda diz respeito, prefiro conjugar várias peças do que vestir apenas aquele vestidinho de Verão. Acho mais piada às camadas, pronto!
Por isso não entro na depressão pós-Verão (completamente diferente da depressão pós-férias, essa sim!) e até fico contente por vestir mais um casaquinho ou usar um lenço ao pescoço. Por falar nisso, já foi eleita a rainha dos acessórios deste Inverno: a boina!
Vinda diretamente de França, as boinas são hoje o acessório preferido das it girls e prometem dar a qualquer look um "je ne sais quoi". No Instagram, nas ruas ou nas passarelles, a boina voltou para reinar. Podem encontrá-la em diferentes tecidos como o veludo, o pelo, a lã ou o vinil, com aplicações de pérolas, lantejoulas ou pompons. A oferta é vasta e os preços convidativos, por isso não precisam de escolher só uma (iiuuupppyyy)!



€15,99 Mango

€12,95 Zara

€15,00 Monki

€15,95 Zara

€15,95 Zara

€15,99 Mango

€ 2,50 Primark

€ 5,00 Primark

€ 9,95 Stradivarius

€ 9,99 H&M

€ 9,99 Parfois

€ 9,99 Parfois

€ 9,99 Pull & Bear

€ 9,95 Stradivarius

€ 12,99 Bershka

€ 12,99 Parfois

€ 14,99 Bershka

€ 22,90 Accessorize

Quem é que vai aderir à moda da boina? Eu adoro chapéus e acho que, modéstia à parte, me ficam bem. Há quem tenha cara para óculos de sol, eu tenho cara para chapéus, loool! Por isso vou certamente comprar uma, pelo menos! :)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover