quinta-feira, 14 de julho de 2016

Preparada para o sol - Well's!

Olá olá olá!
Quem é que, desse lado, está a pensar aproveitar o fim de semana para rumar à praia ou à piscina? Toooda a gente, não é verdade? Mas já têm os vossos protetores solares à mão? Ah pois, se há coisa que não pode faltar quando vão apanhar sol é protetor solar para o corpo e rosto e, ainda, um after sun para hidratar a pele seca do sol. Só assim conseguem um bronzeado perfeito e duradouro. Esqueçam quando vos dizem que com protetor não ficam morenos. É mentira. E o cancro da pele é, cada vez mais, uma realidade que não podemos ignorar. Por outro lado, quanto ao rosto, segundo a minha dermatologista, devemos usar TODOS OS DIAS, sem exceção, faça chuva ou faça sol, protetor solar com fator de proteção 50, sendo que este é o nosso melhor anti-rugas. Usem-no como creme hidratante antes da maquilhagem e vão notar a diferença nas manchas e sardas. 
Feitas as advertências essenciais, deixo-vos com as boas notícias: a Well's está com uma promoção de 30% de desconto em Cartão Continente + 10% acumulável na Loja Online em toda a gama de sol e praia até ao dia 25 de Julho! Não são boas notícias? Deixo-vos com um vídeo muito elucidativo quanto ao poder dos protetores solares e com alguns dos produtos em promoção. Cliquem no produto para verem o preço e a disponibilidade!



Corpo


Crianças
Rosto
After sun
Agora sim! Está tudo preparado para aproveitar o sol deste fim de semana que se avizinha muito quente! Não se esqueçam do protetor solar!! 
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover