quarta-feira, 6 de julho de 2016

# 54 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Sim, leram bem, hoje é dia de Road to Happiness! Yyyyupppiii! E porquê, perguntam vocês? Porque vos venho mostrar um vídeo do nosso grande dia! É um daqueles pequeninos, de 10min, mas onde podem ver os momentos mais importantes do casamento. Acreditam que já passaram mais de 9 meses? 9 meses!?! Parece mesmo que foi ontem! E eu sei que vocês estavam super curiosos... acertei? 
Bem, como já vos tinha dito, o vídeo foi feito pelo Gustavo e pela Ana, que se tornaram dois amigos (até já fizemos um curso de fotografia com ele, mas isso é conversa para outro post...!) e ficou tudo o que queríamos e mais alguma coisa: espontâneo, divertido e descontraído, tal como o nosso casamento. Espero que gostem dele tanto quanto nós gostamos e se quiserem os contactos dos artistas é só dizer =)

 
Tentei colocar aqui o vídeo mas o tamanho do ficheiro excedia a capacidade do sistema... Por isso vão ter que o ver no facebook, ok? Vão lá espreitar!!

A partir de amanhã estarei por Lisboa, no NOS Alive, mas vão acompanhando o Instagram do blog, onde vou postando as minhas aventuras!
Até segunda***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover