terça-feira, 19 de julho de 2016

Cabelos de Verão - cuidados, cortes e estilos!

Bom dia malta!
Hoje venho falar-vos sobre cabelo. Isto porque, no Verão, há cuidados especiais a ter e looks a experimentar. Começando pelo primeiro aspeto, há 6 dicas indispensáveis para manter o cabelo saudável e bonito nesta estação:
  1. Chapéus: são os nossos melhores aliados no Verão! Não só protegem o cabelo da exposição solar, impedido que fiquem frágeis, quebradiços e desidratados, como também nos dão pinta! =) Juntamos o útil ao agradável!
  2. Proteger do cloro ou sal: depois de saírem da praia ou da piscina é muito importante lavar o cabelo com água em abundância. Quanto mais depressa tirarem o cloro ou o sal do cabelo, melhor!
  3. Champô e condicionador: é importante, nesta fase, ter bons produtos que ajudem a minorar os estragos do sol e da água. Champôs reparadores e condicionadores hidratantes farão maravilhas por um cabelo de praia. 
  4. Proteção ultravioleta: existem vários produtos com proteção UV que criam uma película protetora contra os efeitos nocivos dos raios ultravoleta. Muita gente já os utiliza no dia a dia para proteger o cabelo das agressões causadas pelos secadores e ferros de alisar. Estes são, também, instrumentos a evitar pois secam ainda mais o cabelo.
  5. Pontas espigadas: uma das coisas que mais acontece no Verão é ficarmos com as pontas espigadas. Isso ocorre quando se penteia o cabelo com muita frequência e, sobretudo, com o cabelo molhado. Podem utilizar produtos específicos para combater as pontas espigadas ou, simplesmente, dar um corte depois de voltarem de férias!
  6. Prender o cabelo: esta é uma das técnicas que reduz a exposição do cabelo ao sol, pois, com o cabelo apanhado em coque, por exemplo, a área de incidência aos raios solares é menor. E a melhor parte: os coques estão super na moda =)
Passemos, então, agora, aos cortes e estilos mais in nesta estação!

Franjas

Franjas @carolinedemaigret


Franjas @dakotajohnson

Franjas @ediebcampbell

Franjas @jeannedamas

Franjas @jessica_athayde

Franjas @juliastegner

Franjas @karliekloss

Lob/Bob

Lob @annehathaway

Lob @emmaroberts

Lob @jenamalone

Lob @jennaldewan

Bob @leaseydoux_genuine

Bob @leopoeiras

Lob @tayjschilling

Bob @willaaaahh

Coque (top knot)

Top knot @adeleexarchopoulos

Top knot @gigihadid

Double knot @joansmalls

Top knot @kendalljenner

Top knot @natashapoly

Top knot @rosiehw

Natural

Natural @behatiprinsloo

Natural @emrata

Natural @gisele

Natural @lilyaldridge

Natural @lilymdonaldson

Natural @sukiwaterhouse

Curtinho (boyish bob)

Boyish bob @audreyjustinetautou

Boyish bob @charlizeafrica

Boyish bob @inescastelbranco

Boyish bob @lenadunham

Boyish bob @nicolerichie
 
Espero que gostem das dicas e dos estilos!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover