terça-feira, 5 de julho de 2016

Music Summer Sessions no Crowne Plaza Porto

Olá olá olá!
Quando chega o Verão eu só penso em férias, diversão, música, estar com os amigos, descontrair e divertir-me... São os melhores dias do ano e eu quero aproveitá-los até ao último minuto. Hoje venho falar-vos de mais uma festa: as Music Summer Sessions que decorrem no hotel Crowne Plaza, no Porto, mais concretamente na Avenida da Boavista.
Estas festas acontecem todas as quintas-feiras de julho, a partir das 19h00, e convidam a reunir amigos e colegas de trabalho num momento relaxante e “sem gravata”. A entrada é livre e gratuita.
A primeira festa acontece no dia 14 de julho e conta com a presença de um DJ Rádio Nova Era, uma atuação tranquila com música chill out e também alguns hits de verão. Na semana seguinte, a 21 de julho, a animação é assegurada pelo Projeto JLB, um grupo musical que homenageia os sons Jazz, Latino e Blues. Para a última Summer Session, dia 28 de julho, está reservado um concerto de homenagem a Amy Winehouse pela JAHAS – Rockschool Porto, uma atuação com 14 músicos em palco. 
O Crowne Plaza Porto vai reforçar o novo menu Burgers & Brews, uma seleção de mini hambúrgueres harmonizados com cerveja artesanal, disponível a partir dos 12,5€. A esplanada vai ainda contar com um bar exterior com serviço de vinho a copo, cocktails, vinho do Porto, Gin e petiscos para partilhar, com preços a partir dos 5€.






Não parece nada maus, pois não? Bora lá experimentar!? =)
Até amanhã*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover