segunda-feira, 18 de julho de 2016

Friendly Fire - a nova marca de calçado nacional!

Bom dia alegria! 
Esta tudo pronto para mais uma semana de trabalho ou alguns de vocês já estão de férias...? Que sooooorte! Ainda me falta um mês para puder dizer o mesmo...
Mas, enfim, não vamos deprimir porque já estiveram mais longe! E para vos ajudar a não entrar em depressão, venho falar-vos de uma nova marca de calçado nacional: a Friendly Fire. Nascida em 2015, em Guimarães, onde é desenhada e manufacturada, a Friendly Fire apresenta-se como uma marca irreverente e alegre. As coleções são originais e divertidas, talvez pouco consensuais e com conjugações improváveis. Valoriza a qualidade, exclusividade e o detalhe e procura tornar-se líder no segmento do calçado de luzo português. A coleção Primavera/Verão 2016 chama-se Happy Girl e traz-nos produtos carismáticos e cheios de personalidade. Descubram no site e no facebook da marca quais os postos de venda destas belezas que se seguem:


























Adoro o conceito, adoro a irreverência e adoro a originalidade! Para além disto tudo, é nacional e é certamente de grande qualidade. E vocês, o que acham da marca e da coleção? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover