quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções para o novo ano!

Olá meus queridos!!
Como estão? Essas entradas foram boas? Espero que sim pois as minhas foram espetaculares =) Meteram-me num avião e levaram-me para Amesterdão... oohh que aborrecido =P amanhã mostro-vos umas fotos.
Hoje venho cá partilhar convosco as minhas resoluções de 2014. Vocês costumam pensar nisso? E cumprem? Eu não, por isso este ano vou assumir um compromisso público para ver se tenho vergonha de depois dizer que não fiz nada do que me propus... Então vamos lá:

Resoluções para 2014:

  1. Emagrecer (comer menos e melhor e fazer mais desporto) - útil:
  2. Cuidar melhor do meu rosto (passar a usar bons cremes, tirar SEMPRE a maquilhagem antes de dormir...) - fútil;
  3. Dormir mais (e consequentemente chegar mais cedo ao escritório) - útil;
  4. Usar mais saltos altos (já tenho quase 30, está na hora, menina!) - fútil;
  5. Fazer uma viagem de sonho (preferencialmente NY e Cuba) - útil;
  6. Comprar cortinas para a sala - fútil (também pode ser considerado útil...);
  7. Ir ao Tomorrowland (a ver se é desta...!) - útil (?);
  8. Comprar uns bons sapatos e uma boa mala - fútil;
  9. Passar mais tempo com a família e os amigos - útil;
  10. Chegar aos 500 likes no facebook (vamos em 244...) - fútil;
  11. Ter mais momentos românticos a dois =) - útil;
  12. Ajudar mais as pessoas.

Espero que no final do próximo ano possa vir aqui dizer-vos que cumpri com tudo o que me propus fazer. 
Bom ano malta!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover