quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

It's my birthday!

Olá meninos e meninas!
Como correu o vosso Natal? Muitos doces e muitas prendinhas? Espero que sim =) A dieta vem em Janeiro mas por agora não podemos pensar nisso. Até porque hoje é o meu aniversário (yyyeaaahhh, adoro fazer anos!!) e vou-me empanturrar de coisas boas, hihihi!
Não vos mostro as prendinhas que recebi porque assim faço um 2 em 1 e amanhã mostro logo tudo, as do Natal e as dos anos =)
Aproveito para deixar umas palavras bónitas aos meus amigos e à minha família: muito obrigada por me aturarem, por ouvirem as minhas intermináveis "palestras", por gostarem de mim tal como sou, por não me mandarem passear mais vezes, por aguentarem a minha loucura, por estarem sempre desse lado quando eu preciso e mesmo quando não preciso, por me chamarem à razão.
Um muito obrigada ao meu boyfriend, por me aturar ainda mais, por me fazer tantas vezes as vontades mesmo quando não fazem sentido nenhum, por me dar prendas lindas de morrer, por me fazer rir, por me fazer feliz =)
It's my birthday!!!!


Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover