sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ano novo, cabelo novo - atreves-te?

Olá olá olá!
Estamos no último dia do primeiro mês do ano. Já mudaste alguma coisa desde o ano que passou? Puseste em prática alguma das tuas resoluções? Eu acho sempre bom trazer algo de novo ao ano que iniciámos e, por isso, venho sugerir-vos uma mudança de visual.
Antes de mais lembrem-se: o cabelo volta a crescer, há sempre remédio quando aquela coloração não correu bem, nada é irremediável. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas. Por isso mesmo dei um mega corte ainda no final de 2013 (aqui) e, até agora, não me arrependo. Claro que há dias em que me apetece fazer um rabo de cavalo ou uma trança e não tenho cabelo suficiente. Mas logo me lembro de fazer outra coisa qualquer e a vontade passa.
Para quem não quer "cortar o mal pela raiz", salvo seja, pode sempre ficar-se pela mudança de cor. Muitas estrelas passaram de loiras a morenas e vice-versa, várias vezes no mesmo ano, até! Por isso vocês também podem alterar o vosso visual de forma menos permanente mas igualmente arrojada.
Fiquem com algumas estrelas que são as rainhas das mudanças de look e inspirem-se para fazer algo diferente.




































E vocês, que look preferem? Curto ou comprido? Loiras ou morenas?
Arrisquem, mudem, divirtam-se, sejam felizes =)
Bom fim de semana***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover