segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globos de Ouro #1


Olá olá olá!
Como correu o fim de semana? Desculpem o post mais tardio que o normal, mas hoje já fui a Coimbra e voltei para o Porto, por isso até nem está muito atrasado =)
É claro que hoje vos venho falar dos Globos de Ouro, cuja cerimónia teve lugar ontem, e, evidentemente, dos vestidos das celebridades que se passearam pela red carpet. Brancos, nudes, pretos e uns toques de cor, misturados com dourados e prateados, foram os tons eleitos para arrasar nesta entrega de prémios.
Não acho que tenha havido vestidos horrorosos, mas também não sei se há algum inesquecível. Mas o que existiu foi, sobretudo, muito bom gosto e alguns rasgos de arrojo.


AMY ADAMS EM VALENTINO
Não gosto do decote "à fato de banho", acho que não tem um peito bonito para toda aquela abertura. Gosto da cor, valha-nos isso...


CATE BLANCHETT EM GIORGIO ARMANI PRIVÉ
Esta mulher parece que é da realeza. Tem um porte! Meu Deus, que senhora magnífica. E estava maravilhosa no seu Armani com as costas despidas. Em grande!

ELISABETH MOSS EM J. MENDEL
Fresco, original, adoro a cor (burgundy) e o styling minimalista. Boa aposta!

EMMA WATSON EM CHRISTIAN DIOR

Esta miúda deixou-me de boca aberta. Adorei o conceito, acho que ficou espetacular. Super original e arrojado, acho que nunca vi nada igual! Parabéns pela escolha...

JENNIFER LAWRENCE EM CHRISTIAN DIOR
Pela primeira vez fiquei desiludida com a Jennifer. Parece que enrolou um lençol e prendeu com fita cola preta pra não cair... Também não gostei do styling, os brincos verdes, os lábios cor de vinho e a sombra cinzenta não ajudaram em nada. Fiquei triste... 

JESSICA CHASTAIN EM GIVENCHY
Nada de novo, nada de especial...

JULIA ROBERTS EM DOLCE&GABBANA
Não sei o que me parece este vestido. Por um lado é comprido e chique, por outro tem uma camisa "por baixo"... Se fosse mais curto dava para trazer para o escritório... É estranho e, na minha opinião, inadequado ao evento.

JULIANNA MARGULIES EM ANDREW GN
Preto e dourado foi uma mistura vista em algumas celebridades e este vestido é lindo. Assenta que nem uma luva, os acessórios são os essenciais, enfim, gosto muito!

KATE BECKINSALE EM ZUHAIR MURAD
É pá, este Zuhair Murad não sabe fazer coisas feias... Parece uma sereia (no bom sentido) a sair de um mar de prata... Está deslumbrante!

KELLY OSBOURNE EM ESCADA
Gostei tanto da Kelly! Nunca pensei dizer isto porque normalmente detesto as escolhas dela, mas acho que desta vez estava um espetáculo. As costas são lindíssimas (as flores dos ombros continuam para trás) e o cabelo assim fica-lhe muito melhor do que os penteados esquizofrénicos que tinha vindo a apresentar.

LUPITA NYONG'O EM RALPH LAUREN
A revelação de "12 Anos Escravo" apareceu maravilhosa no seu Ralph Lauren vermelho com capa! A fazer lembrar a Gwyneth Paltrow no seu Tom Ford nos Óscares de 2012 (aqui), a atriz deslumbrou qualquer um. A cor fica-lhe perfeita, o decote também e todo o styling é excelente. Uma fashionista a seguir!

MILA KUNIS EM GUCCI PREMIÈRE
Gosto tanto do vestido da Mila Kunis... A passagem do hard para o soft é espetacular e ela é um espanto!

OLIVIA WILDE EM GUCCI
Aqui está, uma grávida perfeita! Não é por estar em estado de graça que perdeu a graça toda, muito pelo contrário! Os olhos absorveram o verde do vestido e ela estava radiante. 

SANDRA BULLOCK EM PRABAL GURUNG
Não gosto nada do vestido nem da combinação de cores. Parece um traje ou um vestido para usar do carnaval. Desta vez, a Sandra tem nota negativa...

SOFIA VERGARA EM ZAC POSEN
Esta mulher raramente está mal e desta vez também não foi a exceção. As pregas do vestido eram um pouco estanhas mas não dá para ver nesta foto. 

TAYLOR SWIFT EM CAROLINA HERRERA
O vestido é bonitinho mas tem um pormenor lateral/traseiro que não gostei nada. Se fosse simples, direito, era muito mais giro...

ZOE SALDANA EM PRABAL GURUNG
Acho que é o vestido de que menos gosto. Demasiado a acontecer ao mesmo tempo, não gosto do comprimento, não gosto da clutch rosa, não gosto do tecido a cair no braço. Não gosto de nada!

ZOOEY DESCHANEL EM OSCAR DE LA RENTA
A Zooey aborrece-me e o look dela também. O vestido não é feio e tem uma construção original, tipo crop top com saia. Mas o nude integral, a flor no cabelo, os sapatos com (mais!) aplicações fizeram com que o visual fosse um falhanço... Parece uma avozinha....

Amanhã temos mais vestidos e no facebook poderão ver a lista dos vencedores!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover