terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Globos de Ouro #2


Bom dia alegria!
O post de hoje é, no fundo, uma continuação do de ontem. Trago-vos mais imagens dos vestidos que se passearam pela passadeira vermelha. Pelo que tenho lido é raro encontrar um que tenha sido 100% consensual mas o da Lupita (aqui) parece ser o que reúne mais votos positivos. Os modelitos de hoje também são variados, uns bonitos outros nem por isso... Vejam por vocês mesmos:

ALLISON WILLIAMS EM ALEXANDER MCQUEEN
Não é feio mas não é magnífico. Não sei se gosto da tira nos ombros. Acho aborrecido...

ARIEL WINTER EM MIKAEL D.
Eh lá! Ninguém me avisou que esta miúda já estava assim tão... crescida! Acho que o vestido é demasiado pesado para ela, se fosse num tom mais claro, talvez ficasse mais juvenil. Mas é um vestido bonito, sem dúvida.

AUBREY PLAZA EM OSCAR DE LA RENTA
Ui, não, não, não... Mistura de cores terrível, corte muito estranho na parte de baixo. É péssimo!

DREW BARRYMORE EM MONIQUE L’HUillier
Oh Drew, ainda ontem te mostrei a Olivia, uma grávida tão linda, e tu fazes-me isto? Eu até te acho piada mas já não posso dizer o mesmo do teu vestido...

EMILIA CLARKE EM PROENZA SCHOULER
Esta rapariga é gira que se farta (sabem quem é? é a Daenerys Targaryen do Game of Thrones!!) e fica bem com qualquer trapinho. Mas o vestido não tem nada de original ou inesquecível. Nhe!

HAYDEN PANETTIERE EM TOM Ford
A Joaninha da Casa dos Segredos foi aos Globos de Ouro?!?! Péssimo modelo, o formato não se adequa ao corpo da atriz e o cabelo fica-lhe mal. Não te correu bem a noite, Joana...

HEIDI KLUM EM MARCHESA
Ai Heidi, o vestido é tão giro (aqui) mas não se consegue ver a beleza dele em ti. Porquê? Será do penteado? Do colar exagerado? Não sei, mas há qualquer coisa errada neste look...

HELEN MIRREN EM JENNY PACKHAM
Que classe de senhora... Está tudo bem, nada a apontar, ensina às meninas como se vestir para um evento destes e mai nada!!

JULIE BOWEN EM CAROLINA HERRERA
Não sei se gosto muito desta combinação de cores, confesso. Mas o vestido tem um corte muito bonito e fica-lhe bem. 

KALEY CUOCO EM RANI ZAKHEM
Nooooooops! Padrões? É bom que sejam os mais lindos do mundo, se os queres usar na red carpet. E este não é um deles... parece uma dama antiga...

KATE MARA EM J.MENDEL
Decote exagerado, muito caído, parece que lhe fica grande. Não gosto!

KERRY WASHINGTON EM BALENCIAGA
Cá está outra grávida cheia de estilo e lindíssima. Bela escolha Kerry!

LENA DUNHAM EM ZAC POSEN
Oh meu deus, que terror. Está tudo mal nesta foto. O vestido fica-lhe mal, o cabelo está péssimo, a pose então nem se fala. Acho que leva o Globo da pior da festa...

MARGOT ROBBIE EM GUCCI
Acho que este vestido é a verdadeira classe! Simples, elegante, super feminino e lindo! Adoro os sapatos a combinar com as pedras verdes. O styling está perfeito. Muuuuito bem!

NAOMI WATTS, EM TOM FORD, E LIEV SCHRIEBER
Já vi a Naomi bem melhor. Não que estivesse mal mas também não estava bem. Era um mais ou menos, não sei bem se gosto, estás assim-assim, podes ir dormir agora.

rEESE WITHERSPOON EM CALVIN KLEIN COLLECTION
Básico, aborrecido, estilo fato de banho, nada entusiasmante, cor estranha, não gosto de nada...

UMA THURMAN EM ATELIER VERSACE
Também tenho dúvidas quanto à Uma. A parte de baixo é estranha, o material é diferente da parte de cima. Ok, é bom jogar com diferentes texturas quando temos o mesmo tom, mas neste caso não acho que tenha funcionado muito bem. Mas gostei do syling!

ZOSIA MAMET EM REEM ACRA
Achei este vestido bonitinho! Ninguém falou muito dele, mas eu gostei. Não é super original mas acho que é de bom gosto. As argolas e a pose estragam a pintura toda..
.
MICHELLE DOCKERY EM OSCAR DE LA RENTA
Este ano vimos alguns destes vestidos, mais curtos à frente. Acho o efeito muito giro mas este é o primeiro de que gosto realmente. Simples e elegante.

EDIE FALCO EM LANVIN
Rebuçado, presente de natal, mon chéri... não sei qual escolher... Terrível!!!

E pronto, acho que terminamos por aqui o desfile dos modelitos dos Globos de Ouro, até porque já não falta muito para os Óscares. Qual foi o vosso preferido?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover