sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Ressaca - Parte III

Bom diaaa!
Hoje é 6.ª e essa é uma das notícias que nunca é má! "Ser 6.ª" é sempre maravilhoso e hoje não é exceção. Ontem fui ao cinema ver "A Ressaca - Parte III". Era estreia e a sala estava cheia. A expectativa de um serão muito divertido, cheio de gargalhadas e aventuras inesperadas era palpável entre os espectadores.
Todos aguardavam de pipocas na mão o tão prometido final épico da trilogia. Mas, pelo menos para mim, ou fazem uma Parte IV, ou não há cá final épico para ninguém...
O filme é aborrecido. As piadas são poucas e fracas. O trailer é, mais o do que nunca, o resumo das melhores cenas do filme. And that´s it!
O que eu não compreendo é: o filme chama-se "A Ressaca" e, tanto na Parte I como na Parte II, a trama desenvolve-se a partir daí: de uma ressaca. O que parecendo que não até faz sentido =P Nesta Parte III, por exemplo, eles não estão de ressaca.... Só eu é que acho que é parvo?!? Eu percebo que seria mais do mesmo: tomam qualquer coisa, ficam completamente loucos e amnésicos e no dia seguinte tentam perceber o que se passou. Sim, é um conceito difícil de repetir porque não há muito para explorar e esgota-se com facilidade. Só que esse "mais do mesmo" tinha piada se fosse bem feito e nós soltávamos, de bom grado, as ruidosas gargalhadas quando alguém fizesse uma coisa muito parva e até perigosa, porque todos nós sentimos que nos podia acontecer algo parecido um dia!
Fiquei verdadeiramente desiludida porque tinha gostado muito das partes anteriores e tinha alguma expetativa em ver a terceira. Mas infelizmente não posso dizer que recomendo...


Já alguém viu? O que acharam?
Bom fim de semana***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover