sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crop top = barriga lisa...

E como o prometido é devido e eu estava em dívida convosco, eis que surge o segundo post do dia!! =)
E vem complementar, perfeitamente, o post anterior em que falávamos do tipo de calças para esta estação. Uma das peças que melhor combina com as referidas calcitas é o chamado Crop Top. Sabem o que é? É todo aquele top ou t-shirt que termina logo abaixo do peito, deixando a barriguinha à mostra.... 
A maior parte dos estilistas apresentou a sua versão de crop top nas suas coleções primavera/verão 2013 e das famosas às desconhecidas, todas querem ter um no seu armário.
O problema (pelo menos para mim é um problema!!) está na própria definição do modelito: deixar a barriga de fora. Se nas férias uma pessoa arrisca, sobretudo se está num país diferente (ninguém nos conhece =P), andar a mostrar a barriga no dia a dia não é coisa que me apraz. 
Mas o que é certo é que gosto de o ver e acho que quem tem corpo para o usar não deve deixar de o fazer. Invistam na ginástica e nos abdominais meninas, que este ano a barriga anda à espreita! Mas lembrem-se: o umbigo deve ficar tapado. As saias, calças ou shorts usam-se, atualmente, acima do umbigo, sobretudo com os crop tops. Modas! ;) Mas parece que ainda não é consensual entre as famosas, ora vejam:































Bom fim de semana***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover