terça-feira, 21 de maio de 2013

O melhor e o pior do Globos de Ouro 2013 - Parte II

Olá a todos!
Hoje mostro-vos o resto dos vestidos mais in e off dos Globos de Ouro. Pensavam que tinhamos já visto as pérolas todas?!? Errado! =)
É certo que as melhores toillets já foram vistas ontem e hoje os vestidos são, na generalidade, mais bonitos. Mas continuo a achar que houve um abuso nos decotes e nas costas despidas, nas rachas e nos brancos. Quase que se podem agrupar em duas ou três categorias...
Apreciem estes:


Muita classe esta Sra. Gostei muito. É simples mas elegante.


Talvez demasiado simples mas fica-lhe perfeito. O cabelo dá-lhe um ar mais envelhecido, mas ela é linda de morrer e nós perdoamos...


É difícil enumerar o que está mal aqui... Parece a Manuela Ferreira Leite... Péssimo look, o vestido cai-lhe mal por causa da falta de curvas e o penteado está assombroso!


A Áurea não esteve para pensar muito e decidiu-se pelo mesmo vestido que a Sofia Ribeiro usou na Gala da TVI. Acho que à Sofia fica muito melhor, não só porque é bem mais alta mas, sobretudo, porque diminuiu o decote. Já o cabelo prefiro o da Áurea.


Mais uma pseudo deusa grega de branco, com decote, costas a mostra e racha... Onde já vi isto...? Ah espera, é praticamente igual ao da Andreia Rodrigues. A maquilhagem está péssima...


As costas são giras mas ela está extremamente magra. Não se consegue ver aqui, mas o decote ficava-lhe muuuuito mal. Só tem músculos e ossos, faltam-lhe as mamocas... Ah e podes parar de ir ao solário, já estás pró esturricadinha...


Mais um sem costas... Gosto muito da parte de trás, a da frente nem tanto. Não dá para ver muito bem mas parece um soutien com um pano preso. Esperava algo diferente...


Para mim o mais bonito da noite. Muito ao estilo Jennifer Lawrence nos Óscars, muito menina, muito princesa, mas muito elegante. Adoro o cinto (quero um para miiiiim!!!) e os bolsos. O cabelo também lhe ficava muito bem! He have a winner!


Um pouco noiva, ou melhor comunhão (porque fica com um ar de miúdinha!), e tem o problema de parecer que tem uma fralda...A racha é demasiado grande como todas as outras...


Ora bem, temos aqui muito tecido mas não me apetece cortá-lo.... Levas a arrastar, tipo manto! Fazemos uma racha e tiramos as costas e vais ver que vais super original... NOT! Algures entre o robe do Hugh Hefner e uma toalha de mesa.


Too much!! Brilho, costas. tule. Não sei se me parece mais um chupa-chupa ou um candeeiro...


Nada de novo, branco e perna de fora. O que é que se passou, foram todas comprar os vestidos ao mesmo sítio!?!


Numa clara inspiração do vestido da Naomi, acho que a Madalena ficou muuito gira. Boa adaptação, bem estruturado. Fica-lhe muito bem e é completamente diferente de todos os outros! Boa!!


Mais uma vez, estamos entre o vestido, a camisa de dormir e a langerie. Mas porque é que ninguém quis levar roupa interior?? Não estava assim tanto calor... Pelo menos deixou o resto simples, já não está nada mau.


O vestido é mais ou menos mas a Filipa parece um alien. Não é só desta fotografia (porque vi várias e está sempre igual)! O cabelo totalmente apanhado não a favorece nadaaaaa! Retira-lhe altura e aumenta-lhe a cabeça....


Que grande vestido e que elegância... Esta brasileira veio cá mostrar como se faz. E mostrou mesmo...


Acho que lhe fica muito bem, gostei!


Não estava à espera de ver a Victória num modelito destes, esperava uma coisa mais comercial. Mas acho que esteve muito, muito bem. Gosto de a ver com o cabelo escuro e a mala amarela dá um toque de cor inesperado que completa o look. Me gusta!


Esta deve ter apanhado o mesmo autocarro para fora do manicómio que a Paula Bobone. O look casual, do estilo não me esforcei muito, nos cabelos é uma tendência da estação mas não vamos exagerar na descontração. Ela parece que acordou depois de uma noite agitada e foi direta para a passadeira vermelha. Que terror!



Last but not least, a querida Leonor que foi buscar inspiração à patinagem artística, à ginástica e/ou à natação sincronizada para compor o seu look. Porquê?!?! Quem te fez mal e te obrigou a usar isso?? Não compreendo...



Este também é um dos meus preferidos. Tirava-lhe a racha para ser diferente, mas gosto da cor, do decote e do cinto! O cabelo também estava muito giro, com trancinhas laterais. Like!

E pronto, estão revistos os melhores e os piores vestidos dos Globos de Ouro 2013. Qual gostaram mais e qual gostaram menos? Digam de vossa justiça***

1 comentário:

  1. Os vencedores da noite são sem duvida alguma os vestidos da Micaela Oliveira que a Diana Chaves usou, primeiríssimo lugar e o da Dânia Neto em segundo lugar.
    O da Diana lembra realmente o da Jennifer, é muito lindo, muito princesa e até uma noiva linda. O tecido tipo cortinado e a cor são fantásticos, o corte nas costas é muito elegante, o cabelo simples como que meio desalinhado combinou na perfeição com a descontração dos bolsos no vestido. A Dânia levava uma cor fantástica, neste caso acho que a racha não fica mal, já que vai mais compostinha para cima. Nos dois casos os cintos dão um toque fantástico ao look.

    No geral das convidadas concordo que exageraram, misturaram muito os decotes à frente e atrás e rachas longas, bom exemplo disso é a Andreia Rodrigues. Tudo se pode usar, mas se tme um grande decote à frente evita-se atrás e vice-versa, assim como as perninhas ou se mostra as pernas ou se mostra a parte de cima, tudo é que não e foi isso que aconteceu muito nesta gala. No caso Ana Rita Clara, gostei muito do vestido, diferente e apesar das transparências pareceu composto no resto, e a combinação de cores e tecidos estava bem conseguida e ela é linda.
    A Victoria fazia-me lembrar uma gueisha, não gostei do look para ela, demasiado pesado, demasiado composto.
    Castelo Branco e sua Betty, enfim que se pode dizer, a não ser prestar atenção às "pontas" que a senhora trazia calçadas.
    A Oceana acordou viu que estava atrasada e saiu a correr para a gala em camisa de noite sem dúvida.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover