segunda-feira, 20 de maio de 2013

O melhor e o pior dos Globos de Ouro 2013 - Parte I

Olá olá olá!
Como correu o fim de semana? Ontem foi noite de globos de ouro e, mais uma vez, como as nossas estrelas sempre nos habituaram, temos o lindo, o bonito, o feio e o horrível!
Não sei o que se anda a passar mais parece que cada vez há mais dos maus do que dos bons... Não compreendo... Elas ainda vão tentando seguir as tendências, mas ou são os modelos que são demasiado reveladores, vulgares e sem classe, ou os vestidos assentam mal, ou são simplesmente pavorosos.
E depois ainda há quem se esforce por ser diferente e acaba, quase sempre, a ser só o terror! 


Est é um NIM.... Nem sim nem não... Nhe...


WTF?!?! Há gente que se passa da cabeça e parece que não sabe para onde vai. Não entendo. O cabelo nem sequer estava bem esticado...


Compreendo que os vestidos recortados estejam em alta, tal como referido aqui, mas nem todos os corpos os podem usar. E eu acho que este não lhe ficava bem. A franja também não a favorece nada...



Ele está com muita classe! Ela parece que agarrou na carpete lá de casa e atou ao corpete de sado-maso....



As costas são giras e a cor também. Não sei como será exatamente a parte da frente, mas por enquanto não está nada mal.



Péssima irmã Ronalda! Parece, novamente, saído dos chineses. Demasiado justo, tecido foleiro e aquela tatuagem enorme nas costas mata-me!


Estão um casal engraçado. Acho o vestido dela muito bonito e muito adequado. Ele está divertido e jovem, sem o tradicional fato preto e consegue estar muito bem também. 


Nem sei por onde começar... Sapatos: não. Cabelo: não. Vestido: não. É só não!! A cor, o tecido, a racha com o decote, a poupa. Mau mau mau!! Muito pimba!


Demasiado em todos os aspetos. Se há decote não há pernas! Por favor, regra de ouro, toda a gente a sabe! Decote à frente e atrás mais racha gigante é, obviamente, desadequado. Notava-se demasiado que o vestido estava colado às mamocas para não cair, fazia-lhe um decote feio. Não gostei nadaaaaa!


Achei piada à combinação de cores e de texturas, mas achei mais uma vez que se passou nas revelações. Ninguém precisa de saber onde começam e acabam as maminhas das meninas! Algum decoro, não?!? Se não fosse transparente acho que era muito giro, mesmo. 


Num palavra: matrona...


Acho que a Iva tem vindo a aceitar melhor que já não tem 20 anos e a adequar os outfits à postura que quer ter. Está super elegante e muito bonita. O vestido não é de cair para o lado, mas fica-lhe bem e dá-lhe classe!


Estas duas personagens nem têm legenda possível...


Não parece um vestido de gala. Parece mais apropriado para a praia ou pro campo....


A cor ficava-lhe bem, o decote era, novamente, exagerado. Não gostei que as fitas  que contornam o decote não estivessem presas ao vestido. 


Esta passou-se completamente. Tentou dar uma de Janelle Monae e saiu-lhe mal... O cabelo era tenebroso e a camisa também. Se queres ser diferente, sê-o em melhor que as outras, não em pior... senão não vale a pena...


Nada de novo Raquel. Está bonita, mas o peplum já está muito visto...


Clássica e elegante, como sempre nos habituou. O tecido do vestido assemelha-se muito ao Dior da Jennifer Lawrence nos óscares (aqui)


Não sei quem a Sra. é, mas está horripilante. Os folhos misturados com o casaco de peles, fazem dela uma pequena chinchila!!!


E esta parece que fugiu do manicómio para estar ali. Há gente que realmente não tem noção...


Não percam, amanhã, a segunda parte da Saga Globos de Ouro 2013!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover