quinta-feira, 30 de maio de 2013

Adeus cabelo XXL!

Bom diaaaa!
Hoje venho falar-vos de cabelos para a estação em que nos encontramos. Já pensaram o que vão fazer de novo este ano? Nada?? Eu adoro mudar, seja a cor ou o corte, qualquer coisa. No Verão sobretudo, antes de ir de férias, é como um ritual de passagem à melhor época do ano =)
Este ano vou cortá-lo, está enorme, já me chega à cintura. E parece-me que vou optar pelo bob swingy and sexy de Karlie Kloss, pois é definitivamente o corte da estação.
A modelo verbalizou o seu desejo "Quero que, um dia, as mulheres entrem no cabeleireiro e digam "Quero o Karlie" e parece que o realizou.
A tendência é o corte entre o queixo e os ombros, com madeixas soltas, dispostas em camadas. Podem optar por um estilo mais chic ou então pelo arrojado rock 'n roll, por um tamanho mais pequeno ou maior desde que não ultrapasse os ombros.
A Vogue americana elegeu-o o corte do Verão e as estrelas não demoraram muito a adoptá-lo:

Karlie Kloss







  









  
  






Eu adoro e vocês?***

1 comentário:

  1. Também gosto muito e por isso cortei o meu assim há umas semanitas, mas estou deveras arrependida, carinhas larocas ficam bem de qualquer maneira, mas as restantes nem tanto... devia ter pensado nisso :( mas ele volta a crescer e na verdade eu também não gostava de me ver com ele mais comprido.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover