terça-feira, 22 de outubro de 2019

Tendências de unhas para o Outono

Olá olá olá!
É oficial, estamos no Outono. Os dias já estão mais fresquinhos e curtos e ainda nem mudou a hora... É a época das castanhas, das abóboras, das folhas a cair no chão. Eu gosto muito das estações intermédias, por isso estou bastante entusiasmada com os meses que aí vêm. Aqui chegados, está na hora de mudar. E uma das coisas que mais alteramos consoante as estações é a nossa manicure. Os vernizes coloridos dão lugar aos tons mais escuros, como os bordeauxs, os roxos ou os castanhos.
Mas não são só estas as tonalidades que têm que usar, não! Além dos clássicos e intemporais nudes, os metalizados e os adornos (pérolas, diamantes ou fios metálicos) são duas das principais tendências deste Outono. As cores fortes, como os verdes, cinzas, laranjas e azuis, são também um must have, bem como os efeitos gráficos, mais ou menos minimalistas. As opções são imensas e as inspirações também.















Gosto muito dos fios metalizados e dos efeitos possíveis, são a minha tendência preferida (e que me parece fácil de "copiar"). E vocês, o que acham? São de grandes loucuras ao nível da manicure ou nem por isso e preferem uma cor simples e já está? Contem-me tudooooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover