Bom dia alegria!
Adoro começar a semana com uma red carpet! Janeiro e Fevereiro são ótimos para isso porque todas as galas importantes de entregas de prémios ocorrem nesta altura. Ontem teve lugar a cerimónia de entrega dos Grammys, os prémios mais importantes da indústria da música. Os grandes vencedores da noite foram Bruno Mars (que vou ver ao Rock in Rio!) e Kendrik Lamar. Quanto aos looks, temos coordenados muito bonitos, originais e alguns desastres pelo meio. Mas não estamos a viver uma época de excessos, no que à moda diz respeito. Mesmo nos Grammys, em que a loucura costuma assumir proporções maiores, foi tudo muito calminho. Mas já chega de conversa, vamos lá ver os vestidinhos, mas é...
Pink em Armani Privé |
Começamos com a Pink no seu Armani cheio de penugem e um pouco psicadélico. Está ótimo para o Carnaval, mas para uma passadeira vermelha não é a minha cena. Too much, sem dúvida! Mas a maquilhagem e o cabelo estavam muito bem e ela é, sem dúvida, uma força na natureza.
Heidi Klum em Ashi Studio |
A sexy e maravilhosa Heidi Klum partiu a loiça toda com este vestidos transparente, tipo lingerie da Ashi Studio. Suficientemente tapado para não ser vulgar e suficientemente destapado para ser sensual... estava linda de morrer! Adorei tudo e não mudava nada. Que mulherão!
Miley Cyrus em Jean Paul Gaultier |
Uma das surpresas da noite foi a aparição de Miley Cyrus, num registo normal e, até, elegante. O macacão Jean Paul Gautier foi muito elogiado, mas eu acho que a peça que cobre os ombros rouba-lhe pescoço... Também não sou nada fã das sandálias transparentes. Mas para o que já vimos dela, filha, estás um espetáculo e uma classe! Continua assim e vais chegar lá!
Cardi B em Ashi Studio |
Esta mulher é uma personagem. Espalhafatosa que só ela, berrou durante quase toda a entrevista ao canal E! e fez questão de mostrar o seu mega anel de noivado de meio milhão de euros... Agora, este vestido, tipo gaivota/pomba é só o terror... Lá está, não interessa quanto dinheiro tens, porque a classe não se compra!
Katie Holmes em Zac Posen |
O vestidinho da Katie Holmes não era feio, mas era só isso, mesmo: um vestidinho. O tecido era horrível, tipo oleado, bom para a chuva, mas esquisito para roupa de gala. Gostei muito da make up, mas o cabelo com aquelas ondas à anos 20 não me agrada muito.
Chrissy Teigen em Yanina Couture |
A Chrissy Teigen é um espetáculo: é gira, engraçada, super tranquila e à vontade com as coisas, não tem problemas em parecer parva ou em mostrar as coisas menos glamorosas da sua vida. E ainda é casada com o fantástico John Legend. Por isso acho-a mesmo fixe. Mas não gostei muito deste vestido. Gravidíssima que só ela, ficou um pouco desproporcional, quer por causa dos drapeados na anca (que a alargaram ainda mais), quer por causa do comprimento ali a meio do caminho (que a fez parecer mais baixa). Cabelo e maquilhagem obviamente irrepreensíveis!
Rita Ora em Ralph & Russo |
Eu também acho piada à Rita Ora, é muito bonita, sensualona e tem músicas que me põe bem disposta. Ontem estava muito elegante, num Ralph & Russo preto, com um estilo old Hollywood muito clássico. A contrastar, a pernoca toda de fora, mas sem exageros. Leva uma nota muito positiva.
Camila Cabello em Vivienne Westwood Couture |
A Camila Cabello, ex Fifth Harmony, teve o melhor ano da sua vida e comprovou que a melhor coisa que fez foi sair da girls band. Quanto ao outfit, não sou fã do vestido, sobretudo por causa do repuxadinhos ali na anca e no decote. Adoro a bolsa tipo bola de espelhos e a silhueta também a favorece, uma vez que lhe dá a altura que ela não tem. Com o tempo ela melhora...
Hailee Steinfeld em Alexandre Vauthier |
A Hailee Steinfeld, na minha opinião, muuuuito raramente falha. Tem um estilo muito próprio, traz para as passadeiras coisas diferentes ou clássicos reiventados. Esta conjugação do vestido de gala branco com as botas violeta é totalmente inesperada e deve ser horrorosa para muita gente... mas eu adoro! O contraste na cor e no estilo das peças torna tudo muito mais interessante e inovador. Achei que estava maravilhosa! E o violeta é a cor de 2018... Ela não perde uma oportunidade para mostrar que sabe o que está a fazer...!
Kelly Clarkson em Christian Siriano |
Já a madrinha da Madragoa, Kelly Clarkson, deixa muito a desejar em termos de bom gosto. E não me lixem, não é por ser mais gordinha. O vestido é que é feio nas horas. Então aquele xaile à viúva fadista mata-me...
Ashanti em Yas Couture by Elie Madi |
A Ashanti estava jovem e bonita, mas gostava de ter visto um pouco mais de pele. Ou punha o vestido um pouco mais curto, para se ver mais perna, ou tirava-lhe as mangas. Assim parece demasiado pesadão. Mas ela estava gira, sobretudo no que diz respeito ao cabelo e maquilhagem. Ah e o dourado combina perfeitamente com o seu tom de pele.
Kesha em Nudie’s Rodeo Tailor |
A Kesha adotou um estilo western e cowboy que não aguento... Ela não é uma cantora country, por isso, isto nem sequer faz sentido. A bota brilhante dos chineses é péssima, o corte do fato medonho e a camisa de cetim, de levar para o trabalho, não faz qualquer sentido numa gala. Ah, também já fazia alguma coisa àquelas gadelhas...
Cyndi Lauper em Moschino |
Sim, é a Cyndi Lauper em ácidos, mas também, quando é que não é? Para o efeito, o fato até que é fixolas e divertido, tipo teto da Capela Sistina... Pior mesmo só o cabelo roxo desgrenhado!
Anna Kendrick em Balmain e La Perla |
Se me seguem há algum tempo já perceberam que eu não tenho paciência para miúdas aborrecidas e a Anna Kendrick é uma delas. Não consigo ir à bola com ela, pronto! Mas até que gostei do conjunto Balmain e La Perla que ela levou. Os sapatos são maravilhosos, mas acho que ficava ali bem melhor umas sandálias douradas.
Bebe Rexha em La Perla |
Também vi a entrevista ao E! da Bebe Rexha e ela é meio louca, sempre aos berros e completamente desbocada. Disse que mal viu o vestido ele tinha que ser para ela, porque há pouca roupa onde consiga enfiar o seu rabo (palavras dela). Ok, não há dúvida que assume as suas curvas e é uma mulher confiante na sua pele, o que eu adoro! Mas o vestido não lhe fica assim tão bem, sobretudo na zona do peito. Parece que, efetivamente, o rabo está a ocupar demasiado espaço e está a ouxar o vestido para baixo. Não tarda nada e teremos uma mamoca a espreitar! Cabelo e make up divinos!!
Janelle Monáe em Dolce & Gabbana |
A Janelle Monáe é sempre uma miúda irreverente e cheia de pinta. Nesta edição dos Grammys apareceu num fato Dolce & Gabanna bordado, camisa e laço. Adorei o look, super diferente, muito original, assentava-lhe que nem uma luva. Já quanto ao cabelo meio loiro, meio preto, dispensava-se...
Lana Del Rey em Gucci |
Eu sempre achei que a Lana Del Rey não era bem deste planeta e este outfit só vem comprovar isso. Parece uma figura dos desenhos animados que bateu com a cabeça em qualquer lado ou levou com uma bigorna em cima e ficou a ver estrelas... Ahahahah! Que mágico! O Gucci é, obviamente, bonito mas foi completamente ofuscado pelo acessório da cabeça, tão louco quanto ela parece ser!
Giuliana Rancic em Mikael D. |
A apresentadora do E!, Giuliana Rancic, estava ali, no limite entre o sexy e o stipper style. O vestido até é giro com as assimetrias e os jogos de transparências, mas talvez tenha sido um pouco demais. A maquilhagem também está pesada, salvando-se o cabelo por uma unha negra.
Joy Villa |
Esta senhora já é conhecida pelos seus coordenados loucos e com mensagem estranhas. No ano passado veio meia enrolada numa bandeira com o slogan Make America Great Again, em apoio a Donald Trump (aqui). Este ano, decidiu que devia manifestar-se contra o aborto. Mas quem és tu e porque é que achas que alguém quer saber o que tu pensas? Achas mesmo que vais influenciar alguém com este vestido? Só se for a cometer suicídio e lá cai por terra a tua posição pró-vida!
Lady Gaga em Armani |
Terminamos com a Lady Gaga que apareceu deslumbrante num Armani, com rendas e transparências, mas também com uma saia dramática e volumosa. Estava linda de morrer! O cabelo apanhado, os brincos, a maquilhagem... Nada, nada a apontar. Vá, talvez as botas estranhas e gigantescas, mas tem que ficar alguma da loucura artística que a caracteriza. Para mim, a melhor da noite, sem dúvida. Nem que seja pelo fator surpresa!
Quanto aos vencedores, deixo-vos com a lista das principais categorias:
Álbum do Ano: Bruno Mars – 24K Magic
Gravação do Ano: Bruno Mars – 24K Magic
Canção do Ano: Bruno Mars – That’s What I Like
Artista Revelação: Alessia Cara
Melhor Performance Pop Solo: Ed Sheeran – Shape of You
Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo: Portugal. The Man – Feel It Still
Melhor Álbum Pop Vocal: Ed Sheeran – ÷ (Divide)
Melhor Performance de Rap:Kendrick Lamar – HUMBLE
Melhor Colaboração Rap/Canto: Kendrick Lamar – LOYALTY. [ft. Rihanna]
Melhor Canção de Rap: Kendrick Lamar – HUMBLE
Melhor Álbum de Rap: Kendrick Lamar – DAMN
Melhor Canção de Rock: Foo Fighters – Run
Melhor Álbum de Rock: The War on Drugs – A Deeper Understanding
Melhor Álbum de Música Alternativa: The National – Sleep Well Beast
Melhor Performance de R&B: Bruno Mars – That’s What I Like
Melhor Canção de R&B: Bruno Mars – That’s What I Like
Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea: The Weeknd – Starboy
Melhor Álbum de R&B: Bruno Mars – 24K Magic
Melhor Gravação de Dance: LCD Soundsystem – Tonite
Melhor Álbum de Dance/Eletrónica: Kraftwerk – 3-D the Catalogue
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário